Resenha " Mister O " da Lauren Blakely


Edição: 1
Editora: Faro Editorial
ISBN: 9788595810020
Ano: 2017
Páginas: 308

"Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama."
(+18)

Em "Mister O" vocês descobrirão um homem com um exterior excitante, um trabalho sedutor, um humor afiado e um coração de ouro. Nick Hammer nos conta a sua história, do seu sucesso como cartunista e criador do aplicativo Mister OrgasmoEle abre seu coração e nos conta como acaba se apaixonando pela Harper , a irmã de seu melhor amigo - Spencer Holiday - que conhecemos em BigRock.  Uma leitura divertida, sexy e cheia de sentimentos onde o desejo secreto revela um amor verdadeiro. Lauren Blakely mais uma vez encanta o leitor com sua escrita.


Nick criou o Mister Orgasmo um personagem que é o herói de suas histórias em quadrinhos que salva as mulheres do perigo além de lhes dar prazer.
"Sou como um super-herói do prazer, um agente de boas ações, um cara tímido antes, mas agora um garanhão, e minha missão é oferecer o máximo possível de orgasmos para as minhas mulheres."
Harper Holiday é uma mágica de sucesso e frequenta muito festas infantis se dedicando ao seu trabalho que é sua paixão, mas ela tem um problema em se relacionar com o sexo oposto e é assim que Nick aceita a proposta de ajudá-la. Sabe que está entrando em um território proibido arriscando perder a amizade de seu melhor amigo já que a atração por essa "ruiva de olhos azuis, rosto de anjo sexy, corpo de princesa ninja guerreira e boca adepta da entrega simplesmente perfeita de sarcasmos" é um desejo secreto e a "definição de proibido tocar."

Nick e Harper além de amigos vão começar a viver momentos únicos, a compartilhar seus sentimentos, seus segredos e o desejo entre eles passa a ser mútuo e vão se entregar e viver uma paixão muito linda, mas que um final de felizes para sempre pode custar um preço muito caro.

"Essa mulher subverteu o meu mundo. Antes eu só queria fazê-la decolar, proporcionar-lhe prazer, tirá-la do meu sistema. Agora desejo fazê-la sentir alegria em todos os sentidos. Eu, Nick Hammer, partidário declarado da monogamia em série e desbravador do orgasmo feminino , tornei-me um bobalhão apaixonado."

Nick proporciona ao leitor momentos maravilhosos e divertidos narrando sua história e mostrando um personagem lindo e apaixonante que junto com Harper forma um casal "perfeito". Vamos presenciar como o amor em meio as histórias picantes de Mister Orgasmo, Harper se torna sua musa inspiradora na criação de novos cartuns de uma mecânica ruiva. 



"Mister O" é uma leitura leve, sexy narrada pelo ponto de vista masculino e mesmo sendo voltado para cenas eróticas e histórias picantes não deixa de mostrar um lado divertido envolvendo os personagens que só Lauren Blakely saber dosar muito bem.
"Quero olhar nos olhos de um cara e sentir que ele me conhece, me entende. Quero que ele veja as minhas "loucuras" e me aceite, e não tente mudá-las.Quero saber como é isso."


Sobre a edição da Faro editorial não temos como não ressaltar a beleza da capa, montagem, encadernação que são marcas registradas. Uma leitura que recomendo e ansiosa pela próxima história.



Livro cedido em parceria pela Faro Editorial




Um comentário

  1. Oi Irene! Eu ainda não li nada da autora, mas o pessoal tem gostado bastante e se vc gostou, capaz que eu goste tb! Adoro livros do gênero <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...