O thriller "Rio Vermelho" ganha prêmio na França de melhor suspense estrangeiro



O Thriller "Rio Vermelho" da britânica Amy Lloyd , publicado no Brasil pela Faro Editorial, foi ganhador do pix VSD RTL como melhor Suspense Estrangeiro de 2018. Além disso,para a felicidade de todos os leitores amantes do gênero, está na lista do Publinews em 17º Lugar de Ficção!!!




A premiação francesa escolhe  os melhores suspenses publicados em língua estrangeira e em francês no ano,e Amy Lloyy ganhou seu segundo prêmio. O primeiro foi o que a fez ser contratada para publicação no mundo inteiro, patrocinado pelo jornal inglês, Daily Mail. 


‘Rio Vermelho” narra a história de Samantha, uma professora inglesa que se vê envolvida com um condenado à morte, acusado e preso, aos 16 anos, sob provas frágeis de ter cometido diversos assassinatos de garotas em sua cidade natal, Red River, nos Estados Unidos. Sam larga tudo e vai para a América ajudar Dennis a provar sua inocência, mas ao chegar lá ela descobre outras informações que podem fazer ela se arrepender de ouvir apenas um lado da história.


Aproveite para adquirir logo o seu exemplar e se entregar a essa  leitura!  Compre aqui 




2 comentários

  1. Amiga, hoje é Domingo de Páscoa!
    Páscoa é a festa que celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Jesus venceu a dor e a morte, Ele vive! Páscoa, é Alegria!
    Desejo a você que as felicitações, os abraços que você venha a receber nesta data, dos seus amigos, familiares, e de todos aqueles que amam você, se revertam em muita saúde,
    paz e prosperidade.
    FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Irene!
    Eu tenho ouvido falar muito bem desse livro. E como é um gênero que eu gosto muito, eu devo ler logo logo. ^^
    Beijo

    Canastra Literária

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...