Sobre


A Saleta de Leitura é um aconchegante cantinho de leitura onde a felicidade existe em todos os espaços pelo fato de se poder sentir e viver momentos mágicos folheando as páginas de um livro. O mundo da leitura, do encanto e dos sonhos estará sempre presente em cada postagem. Sempre existirá algo novo para que os nossos leitores possam embarcar em viagens surpreendentes. 

O blog é voltado exclusivamente ao mundo literário e de entretenimento. A literatura já faz parte da minha vida e estarei sempre com o objetivo de expandir nossa atuação nesse segmento com a satisfação em compartilhar ao mundo virtual as publicações dos mais variados autores.


Proprietária e Administradora



Uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisando transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura,  apaixonada por romances e suspenses. Conhecida na blogosfera como a M@myrene

Em casa sempre tem um refúgio para ler e escrever e foi daí que nasceu o nome Saleta de Leitura. Com uma equipe com a mesma paixão por livros estaremos sempre passando as novidades, resenhas, sorteios de livros e com as portas abertas para receber a todos que queiram desfrutar de uma boa leitura e contribuir para enriquecer as nossas estantes.


COLUNISTAS 

Vivian San Juan é publicitária, amante da criação, arte e música. Apaixonada por um paulista, casou e foi morar em São Paulo onde petende trabalhar na área de sua formação. Uma menina atrapalhada, sonhadora, divertida e que ama tudo ligado a artes no geral. Carinhosamente é chamada por todos de Vivi. Amiga e parceira ela adora a Saleta de Leitura e sempre que puder estará nos brindando com suas resenhas. 

   

Ana Carolina Tenho 16 anos, e se possível, com uma mentalidade de ainda mais jovem. Sou do tipo que ama viajar, mas ao mesmo tempo ficar em casa. Filmes, livros, seriados e jogos são apenas alguns dos meus maiores passatempos, junto com escrever meu primeiro livro, e compartilhar minhas ideias com o mundo! 



COLABORADORES


Luci Cardinelli professora, atuou como profissional do mercado de capitais e atualmente é artesã. Além disso é amante da leitura e apaixonada por filmes, principalmente pelos antigos e dramas, só não assiste terror, e acompanha diversas séries da TV. Ama arte, viajar e MPB.





Marcelo Daltro Pai e marido apaixonado pelo filhote e esposa, ilustrador, chargista, Bacharel em História (especializado em mito, imaginário e história em quadrinhos), fanático por cultura pop: quadrinhos, filmes, livros, desenhos animados, séries e RPG
Blog: bbbcharges #flickr #twitter #facebook





E-mail para contato: saletadeleitura@gmail.com

3 comentários

  1. Oi, Irene. Sou a Zezé Libardi. Se não estou enganada, somos vizinhas.
    Amei o convite e sei que estarei sempre entrando para ler. Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Boa tarde! é possível baixar livros do blog ?

    Estou louca para lê o livro Um Estranho em meus braços por Lisa Kleypa.

    ResponderExcluir
  3. Ah, amiga! Quase quatro anos de sua partida e até hoje lembro de nossas conversas, nossa amizade e a maneira como você era tão atenciosa e carinhosa comigo. Muitas saudades.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...