Resenha "Cartão de Visita" de Ashley Suzanne



Edição: 1
Editora: Charme
ISBN: B01N6P6ST7
Ano: 2017
Páginas: 139
Skoob

Sinopse: Relacionamentos são para os fracos. Para aqueles indivíduos que têm problema em ser justamente... indivíduos, pessoas que não se mantêm por conta própria e não conseguem ficar sem serem definidas por outro ser humano.Eu não sou, nem jamais vou ser, uma dessas pessoas. Eu sou eu. Nada mais, nada menos. Você pode ficar comigo ou me deixar ir, mas geralmente elas ficam. E eu orgulhosamente dou. Cada. Centímetro.O companheirismo só dura até o momento de deixar o meu cartão de visitas sobre o balcão, quando já estou de saída, antes que ela acorde.Meu nome é Dexter MacFadden. Qual é o seu número?
(+18) 


Logo no inicio da leitura conhecemos um famoso fotógrafo de modelos , Dexter MacFadden, que tem como "prazer" ter noitadas no decorrer de suas viagens a trabalho pelo mundo. Uma mulher diferente a cada dia na cama sem despedida. Simplesmente um Cartão de Visita com um número no verso que pode ir de 1 a 10. Uma nota pelo sexo, um telefone com mensagem e nada mais. Como se pode aceitar um homem assim? Mas a vida prepara armadilhas que o fazem dar um tempo. Será que este homem vai deixar de ser um "galinha" e se tornar um ser humano mais digno?

Apesar de tudo e de carregar traumas de sua infância tem como sua única amiga a ex-modelo Briar Kennedy, viúva e mãe de uma linda menina, KateLynn.

Dexter se vê envolvido em um escândalo sobre os cartões e em pouco tempo a mídia se encarrega de tudo sobre suas noitadas de prazer valendo notas pelo sexo. Então resolve dar um tempo e vai visita sua amiga Briar com quem teve um relacionamento, mas a vida que ambos levavam viajando fez com que terminassem.  Tempos depois Briar casou, teve sua menina e agora é viúva dedicando sua vida exclusivamente para sua filha.

Os dias em que Dexter passa na companhia de Briar e a menina Katelynn se mostra um  homem completamente diferente daquele homem frio e aproveitador. Ele se transforma totalmente em um homem carinhoso e dedicado à família. O convívio mais constante entre eles durante esses dias vai fazer renascer o sentimentos que viveram no passado. Dexter  vai fazer de tudo para ficar com Briar, mas ela acaba não conseguindo lidar com essa situação e vai embora.  Dexter fica transtornado ao se ver sozinho e abandonado pela mulher que ama.


Uma história envolvente que vai levar nosso protagonista através de descobertas sobre si mesmo e o amor verdadeiro. 

"Fale a verdade, escolha seu próprio caminho e busque o amor."

Li esse e-book tem aproximadamente um ano deixando uma pequena resenha no skoob sobre o que achei e resolvi registrar também aqui no blog. Cartão de visita foi publicado pela Editora Charme que como eu é amante da leitura e acima de tudo é "romântica, sensual como nós as mulheres."






2 comentários

  1. Parece ser um livro fofo, doce e divertido.
    E o Dexter parece realmente querer algo sério quando reencontra a Briar, acho que com ela e sua filha, ele percebe o quanto é bom ter uma família.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...