Resenha " Uma noite Inesquecível" - As Quatro Estações do Amor #4.5 de Lisa Kleypas


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580417296
Ano: 2017
Páginas: 144

"O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão."

Para quem não leu os livros anteriores esta resenha poderá conter spoilers

Na série As Quatro Estações do Amor  acompanhamos a história das 🍁flores secas🍁 , quatro jovens - Annabelle, Evie, Lillian e Daisy - que se tornam grandes amigas. Elas se empenham em ajudar uma a outra na busca de um marido no decorrer de cada temporada em que se apresentavam nos bailes da sociedade londrina.
Lisa Kleypas nos brinda com mais um livro fechando essa série com Uma noite inesquecível onde reúne as 🍁flores secas🍁, agora senhoras casadas, em um grande evento em meio as festividades natalinas. É neste Natal "em que Rafe Bowman,  o irmão mais velho de Lillian e Daisy, vem para a Inglaterra e vamos conhecer mais uma "Flor Seca londrina" que não será mais a mesma.

Envolvidas no espírito natalino as quatro amigas se juntam para a arrumação da grande árvore de Natal um dos muitos preparativos para receber os convidados para o grande evento no Stony Cross Park em Hampshire, propriedade rural de lorde Westciff.
 
As irmãs Lillian e Daisy  eram americanas e sua família, os Bowmans, era dona de uma grande fortuna proveniente de uma fábrica de sabão. "Herdeiras de famílias não tradicionais" Londres era um lugar propício para que seus pais tentassem casar suas filhas com nobres da alta sociedade. 
Lillian surpreendeu a todos ao se casar com Marcus, lorde Westcliff que conseguira ver o seu coração apaixonado por trás  do seu jeito simples e dominador. O pai também escolhera o marido para Daisy que acabara se apaixonando por Matthew Swift, braço direito na empresa. 
Agora Rafe, um homem bonito e charmoso, estava em Londres para cortejar Natalie Branford com quem pretendia se casar. Queria ter o direito à parte europeia da fábrica de Bowman e esse casamento era a condição imposta pelo pai que sempre mantivera a ameaça viva de deserdá-lo, mas Rafe não se importava e fizera sua própria fortuna começando praticamente do nada. 

Rafe fora apresentado a Hannah Appleton,prima e acompanhante de Natalie, por quem ficara fascinado sem conseguir tirar os olhos dela. Lillian e suas amigas a convidaram para um chá no intuito de saber mais sobre a futura noiva de seu irmão.
"Hannah tinha uma espécie de vitalidade deliciosa com a qual ele nunca se deparara antes, e ele instintivamente queria mergulhar naquele universo, mergulhar nela."
Hannah ficara espantada com o comportamento e o jeito americano de Rafe tendo certeza de que não seria um bom marido para Natalie. Em seus passeios por Stony Cross Park  Rafe e Hannah se encontram e começam a apreciar a companhia um do outro. Esse sentimento não fica alheio aos olhos da Lillian, Daisy, Annabelle e Evie que procuram ajudar dando uma de cupido. 
"Qualquer coisa poderia ser dita ou feita entre elas, e, seja lá o que fosse, elas aceitariam e perdoariam. Às vezes, em algumas raras e maravilhosas amizades, o laço de amor fraternal era muito mais forte do que qualquer laço de sangue."
Lisa Kleypas em poucas páginas traz um romance maravilhoso, cheio de sentimentos, fazendo o coração disparar de tanta emoção. Como não se apaixonar por Rafe e Hannah? Uma série inesquecível que ficará guardada para sempre em nossos corações. Foi muito lindo poder rever a cada uma das amigas  e a interação que existe em cada um dos casais que encontram o amor para a vida toda em qualquer estação do ano. 
"De fato... O amor transformava tudo."
Uma noite inesquecível é um conclusão perfeita para esta série que ressalta o amor de todas as formas. Uma edição primorosa com capas lindas e cheias de vida e cores. Uma leitura que você não pode deixar de conferir. #Leia #Recomendo


#EuLeioArqueiro
Livro cedido em parceria pela editora Arqueiro

3 comentários

  1. Oi, Irene!
    Eu acho as capas dessa série maravilhosas de lindas *o*
    Li por alto porque ainda vou ler os livros e não quero pegar spoiler.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene! Este livro é super fofo, a série inteira é cativante e com certeza vai deixar saudades. Esta autora é a mais divertida dentro do gênero.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene, tudo bem!!
    Gosto bastante da escrita da autora LK e dessa série eu já li os dois primeiros. Ótima resenha!!

    *bye*
    Marla Almeida
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/





    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...