Resenha "Para sempre minha" Rosemary Beach #9 de Abbi Glines

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415773
Ano: 2016
Páginas: 256

Sinopse: Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.


Para quem acompanha a saga Rosemary Beach da autora Abbi Glines com certeza estavam ansiosos aguardando o livro sobre Tripp Newark e Bethy Lowry. Ele um jovem que seguiu sua vida pelo mundo "pilotando" sua moto e ela que acabou se fechando para a vida depois de sentir "a triste dor da perda." 

Tripp pertencia a uma família rica e seu pai já tinha seu destino planejado. Teria que estudar na Yale e depois trabalhar na empresa do pai. Era jovem, e morava sozinho em um apartamento que ganhara de seu avô materno de presente de formatura. Isso o fazia sentir-se livre e longe das garras dos pais que até seu casamento estavam planejando com London Winchester. Tinham ficado juntos por um tempo, mas ela não era mulher para ele.  Tripp queria era aproveitar ao lado dos amigos Woods e Rush e de seu primo Jace e depois partir em sua moto. 
"Eu queria estar na minha Harley. Queria outra tatuagem. Queria sentir o vento no cabelo e não ter lugar para ir. Isso era liberdade."

Betthy desde cedo levava uma vida modesta junto com seu pai que a ignorava deixando sempre sozinha. Sua mãe foi embora com outro homem deixando ódio no coração de seu pai. Podia contar com o apoio de sua tia Darla que trabalhava no RH do Country Club Kerrington em Rosemary Beach. 

Tripp e Beth se conheceram jovens - ela tinha 16 e ele 18 anos. Viveram um amor muito intenso e lindo, mas esse romance durou apenas um verão deixando cicatrizes em suas vidas. Tripp foi embora de Rosemary Beach para fugir dos planos de sua família deixando Bethy na intenção de voltar para buscá-la quando ela completasse 18 anos, mas nada disso aconteceu.
"Passei apenas um verão com Betthy, três meses que me mudaram para sempre. E eu também mudei a vida dela, de uma forma pela qual nunca vou me perdoar."

Bethy se viu sozinha sem notícias de Tripp, o amor de sua vida. Desiludida foi deixando a vida seguir flertando com os homens até que, trabalhando no Club Kerrington, conheceu Jace com quem teve um relacionamento sério tendo uma nova chance de ser feliz. De repente Tripp aparece e aqueles sentimentos que tinha trancado a sete chaves dentro de seu coração  surgiram como uma avalanche, mas ela amava Jace e não achava justo isso tudo está acontecendo. Foi em meio a esses conflitos que Jace acaba morrendo afogado ao tentar salvá-la. Bethy se viu sozinha e entregue a um sentimento de culpa e tristeza pela dor da perda.
"Vê-la sofrer partiu meu coração. Perder meu primo Jace foi muito doloroso para nós. Ele era o melhor. E eu me afastei para que ele ficasse com ela. Ela merecia o melhor."

Tripp resolve voltar não só para consertar os erros do passado,mas também para protegê-la e tentar reconquistá-la. Estava sendo uma luta incansável onde a cada dia ela se afastava mais dele. Betthy está sendo consumida pela dor e pela culpa que carrega e será preciso muito amor e dedicação para tentar cicatrizar essas feridas e curar esse coração amargurado.
"Ela precisava tanto de mim quanto eu dela. Nossa história não havia terminado. Jamais terminaria. Se eu tivesse que ficar ali e cuidar dela, mesmo que ela não quisesse, eu ficaria. Pelo  resto da minha vida."

Abbi Glines vai levar o leitor a suspirar e sentir um mundo de emoções vividas por Tripp e Bethy. Com o  coração apertado é impossível não torcer para que eles consigam a tranquilidade no perdão desfrutando do tão merecido "felizes para sempre."  Teremos capítulos intercalando os dois personagens e também narrando o passado deles. Vamos conhecer suas vidas durante o decorrer de oito anos o que vai facilitar para entender o que se passa nos tempos atuais.


" Eu não era o grande amor da vida dela, mas ela era o meu."

Vamos rever personagens tão marcantes e tão queridos que fazem parte dessa saga em meio a um cenário de conto de fadas onde o amor verdadeiro se faz presente em sua plenitude. É muito bonito ver a amizade, o carinho,o amor, a cumplicidade e o companheirismo que existe entre eles. Ainda faltam algumas histórias para concluir essa saga e fica sempre a esperança de que poderemos voltar a encontrá-los .



Para sempre minha é o nono livro da série em um único volume. A capa foi mantida a mesma da edição original que me agradou muito. Como sempre a Arqueiro sempre nos brinda com uma apresentação de qualidade. Uma leitura mais do que  recomendada.


#EuLeioArqueiro

Livro cedido em parceria pela editora Arqueiro

2 comentários

  1. Minhas estagiarias leram esse livro e ADORARAM, assim mesmo em maiúsculas, tanto que peguei emprestado com elas e estou com ele aqui para ler. A Abbi é aquela autora viciante que você respeita e suas histórias misturando amor, conto de fadas e sensualidade são uma delícia!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora é muito viciante mesmo amiga. Vai gostar e querer ler toda a saga. Depois me conta.
      Beijos

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...