Resenha "Kiro e Emily" Rosemary Beach # 9.5 de Abbi Glines



Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416107
Ano: 2016
Páginas: 117

Sinopse: A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.


Na duologia Chance da saga Rosemary Beach  vamos descobrir que a mãe de Harlow, Emily, é o grande amor da vida de seu pai, Kiro Manning.
 
A editora Arqueiro disponibilizou gratuitamente para download o e-book Kiro e Emily. Um conto escrito pela autora para satisfazer aos leitores e fãs de Rosemary Beach contando todos os detalhes sobre a história desse grande amor. 
 
Kiro Manning é o vocalista da banda Slacker Demon que lidera a lista de sucessos da Billboard. A banda ganhou discos de platina sendo considerados os deuses do rock. Para quem acompanha a série Rosemary Beach conhece os integrantes dessa famosa banda de rock. Dean Finlay que é o baterista e pai de Rush  o mocinho da série Paixão sem Limites. O Kiro Manning é o pai de Harlow que é seu xodó além de Mase um cowboy que mora no Texas com a mãe e a intragável Nan que vai estar presente em quase todos os livros dessa série.

Os componentes comemoram seu sucesso com grandes festas/baladas regadas com bebidas, drogas e sexo. As fãs não perdem a chance de assediarem seus ídolos se oferecendo a uma noite intensa - um cenário de puro sexo. Emily gostava da banda, mas era contra ter que ver mulheres nuas e assistir a cenas de sexo. Estava arrependida de ter acompanhado sua prima Sonya nessa viajem atrás da banda e ter que vê-la, sem pudor algum, agarrada ao baixista Trac Trace. Isso aconteceu em uma dessas festas e ao avisar a prima que ia embora desperta a atenção do baixista que a deixou nervosa e sua prima furiosa com ela. "Sonya deveria ter ficado irritada com ele, mas não, estava brava comigo."   

Emily saiu apressada em direção da porta com Trac a seguindo e despertando a atenção de Kiro que se viu atraído não só pela sua aparência perfeita como pela "expressão inocente em seus olhos." Mas para sua surpresa Emily o rejeitou apesar de suas investidas e pediu "por favor" para deixá-la ir embora e não teve como negar. "A inocência em seus olhos era real. Berrava que aquela mulher era para ser vista, mas não tocada."
 
Sonya não voltou para o hotel deixando Emily esperando a noite inteira. Estava decidida a voltar para sua casa na Carolina do Sul, mas antes, a pedido da prima, foi até o hotel onde ela estava junto com o pessoal da banda. Precisava levar as malas da prima e pedir dinheiro. Emily volta a se encontrar com Kiro que descobre que ela é virgem. Vidrado por aquele anjo a convida para assistir um filme e acabam se tornando amigos.
 
Emily retorna para casa e volta a sua vida normal trabalhando e estudando. Kiro ligava para ela toda a semana conversando como foi sua turnê,ela contava sobre sua vida e sobre alguns encontros que tivera com seu chefe Will. Emily conseguia sentir quando Kiro estava tenso, ela o entendia, era apaixonada por ele, "adorava ouvir aquela voz grave" e "qualquer comentário" a "deixava ansiosa pela sua cama e seus pensamentos com ele."

Kiro estava sempre pensando no seu anjo e até não se animava mais em participar das festas depois dos shows. "Emily mexia comigo. Ela estava ferrando com minha cabela. Ferrando de verdade."

Um belo dia antes de voltar para sua casa em Los Angeles aparece de surpresa na casa de Emily. "Ela estava radiante. O encantamento em seu rosto por eu estar ali era sincero. Exatamente como a minha Emily. Verdadeira. A coisa mais real da minha vida."

Ele conta para Emily que tinha demitido a gerente da sua casa antes de sair em turnê. Ela tinha dormido com Dean e "estava se achando a dona do pedaço." Precisando de outra pessoa para supervisionar a casa garantido tudo que fosse necessário ele a convida para ser sua gerente, ir morar na sua mansão em Los Angeles,mas na verdade também a queria próximo, junto dele. 
Emily inicialmente fica em dúvida com a mudança de emprego, de faculdade apesar de ser um bom salário e que esse cargo iria dar peso em seu currículo. Kiro oferece todos os benefícios e garantias. "Eu estava preparado para qualquer argumento que ela lançasse. Eu ia convencê-la. Queria Emily comigo."  Como resistir a ele e a tudo que lhe oferecia. "..., mas sim, eu aceito."    

Para Emily estar em Los Angeles tão perto de Kiro podia ter sido o maior erro de sua vida. "Teria que me esforçar para não pensar nos lábios ou na voz sexy de Kiro."

Kiro fez tudo para que Emily estivesse ali com ele. Quando soube que ela estava saindo com o tal de Will ficou louco. Ele a queria e não poderia imaginar outro homem a tocando. Gostava dela, se importava e não queria que ninguém a magoasse. Dean dividia a mansão com ele e avisou que seu filho Rush, que estava com dois anos, estaria vindo passar uns dias com o pai. Georgiana sua mãe, estava vindo também querendo falar com ele. Estava grávida dizendo que o filho era de Kiro. Toda essa sujeira, essa mulher, ele queria evitar que viesse a magoar Emily e fazê-la ir embora. 

Emily assombrava seus sonhos, ela o havia conquistado e quando soube que ela o queria era o que ele precisava saber.
"Ela levantou os braços e os passou por trás do meu pescoço, agarrando-se a mim. Nada nunca havia sido tão importante. Com um beijo, minha vida mudou. Seguiria um rumo diferente agora. Um caminho em que uma mulher era dona do meu coração."

Kiro não queria que Emily soubesse da parte ruim de sua vida, mas a cada dia estavam mais juntos e mesmo ela sabendo sobre sua vida, suas escolhas, seus casos, sobre seu filho no Texas, ela conseguia ver Kiro com outros olhos.
Emily o faz  contar coisas para ela que nunca tinha contado a ninguém. "Todo mundo me deixa. Eu não presto. Eu não valho a pena." Um era especial para o outro, um precisava do outro e Kiro não a deixava sozinha levando-a para onde tivesse que ir.  Emily tranquilizava todos os seus medos, o aproximou de seu filho Mase e cuidava dele e de Rush "quando os rapazes precisavam trabalhar em uma nova canção ou na gravação de um novo álbum" durante as suas visitas.  

A turnê de verão do Slacker Demon estava começando quando Emily descobre que está grávida. Foi uma alegria para Kiro que sonhava com isso, "queria pedi-la em casamento e imaginava a vida de marido e pai." 
"- Amo você, Emily. Sempre vou amar. Nesta vida, na próxima e na outra. Eu sempre vou  amar só você."

Para Kiro ele tinha tudo na vida agora. Emily tinha lhe dado uma filha linda. Seu mundo estava perfeito e ninguém jamais tiraria aquele dois anjos dele. 

"Ela me modificou. Ela me mostrou a cor da vida, me deu um motivo para amar tudo o que eu tinha recebido. Meu anjo me amava como ninguém jamais havia me amado. Emily é minha alma gêmea. Nesta vida e na próxima, ela será a única que me completa."

Um romance lindo, uma amor de conto de fadas que encanta, emociona, mas também aperta nosso coração. Com certeza todos que acompanham essa série sabem o que aconteceu com esse casal que mostrou a todos a beleza e a força de um amor único e verdadeiro. Uma leitura mais do que recomendada trazendo muitas emoções dessa família contagiante de Rosemary Breach.


#EuLeioArqueiro



Esses são os livros da saga Rosemary Beach publicados 


A Editora Arqueiro disponibilizou para seus leitores o download grátis do e-book #9.5 da série Rosemary Beach.
Clique e solicite o arquivo para baixar


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...