SORTEIO ANIVERSÁRIO DUPLO


Janeiro é um mês de comemoração para muitos blogs. Com essa período festivo, o nosso blog Oxente, leitora! e o Agridoce leitura da Luciana Oliveira, estão incluídos. Dia primeiro de janeiro, Agridoce Leitura fez um ano de existência e no dia treze de janeiro, Oxente, leitora! fez dois anos. É muito amor envolvido nessas datas, e com isso, resolvemos presentear os nossos leitores com ajuda dos seguintes blogs: Estante da Josy, Grupo Vitrine de Livros, Amor literário, Blog dos Jovens Leitores, Pobre leitora, Vai um spoiler ai?, Amante de livros, Viciados em leitura, Livros da Nane, Leituras da Mary, Na Estante da Elen, Somos tagarelas e dai?, Caverna Literária, Paraíso da leitura, Saleta da Leitura, Livros & tal, Amores e livros e segredo entre amigas. São prêmios maravilhosos e com os melhores gêneros da literatura. Além de 10 livros, são mais de 100 marcadores e 50 reais em vale compras, sendo 25 reais em cada loja. Você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo? Para participar, é só seguir o manual de instruções. 


     REGRAS
  • As primeiras entradas do formulário são obrigatórias. Cumprindo as entradas obrigatórias você libera chances extras. Quanto mais participar, mais chances terá de ganhar! 
  • O sorteio começa hoje, dia 02/02 e termina no dia 03/03. 
  • O ganhador será anunciado neste mesmo post e redes sociais (twitter, post do sorteio no face, histórias do instagram), no dia 04/03 
  • Os ganhadores terão um prazo de 48 hrs para responder ao e-mail que lhe será enviado, caso não dêem retorno dentro do prazo estipulado, realizarei novo sorteio. 
  •  Serão 2 ganhadores e cada um levará um kit de presente. O primeiro ficará com 100 marcadores e o segundo ganhador, ficará com o restante.
  • Os blogueiros se responsabilizam em enviar o livro no prazo estimado de 30 dias, depois do resultado do sorteio.
  • Não nos responsabilizamos por extravios do Correios, nem por dados informados erroneamente pelo destinatário 
  •  Os livros serão enviados separadamente, por cada blog
  • Sorteio válido em território nacional





                                                                                                                                                  
a Rafflecopter giveaway




a Rafflecopter giveaway

8 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...