Fisioterapeuta lança na Bienal livro escrito há 14 anos - ADQS de Fabiana Amaral - MODO EDITORA

A fisioterapeuta paulistana Fabiana Cardoso, de 35 anos, tinha apenas 22 quando escreveu o seu “ADQS”, um romance policial que conta a história de uma organização secreta brasileira responsável pela investigação de crimes especiais que a polícia comum não consegue resolver. Fabiana nunca tentou publicar sua obra. Nestes 14 anos, o livro ficou guardado e quase foi esquecido, até que a autora, recentemente, tomou a iniciativa de colocar seu romance na Internet e seu conteúdo foi descoberto pela Modo Editora, que decidiu publicá-lo.

Na obra, a personagem Cíntia envolve-se com um criminoso em Florianópolis e percebe o perigo que está correndo ao presenciá-lo cometer friamente um assassinato. A partir daí, numa fuga desastrosa, ela é presa e acusada de homicídio. Entre as alternativas de denunciar o namorado, e colocar sua vida em risco, ou ficar presa por muitos anos, surge Henrique, um misterioso agente, que lhe promete a liberdade. Em troca, ela passa a viver em São Paulo, muda de identidade e é recrutada para integrar a ADQS, a organização secreta que usa métodos pouco convencionais para resolver crimes em operações policiais de tirar o fôlego.

Fabiana Cardoso sempre foi apaixonada por livros, filmes e séries de TV sobre investigações policiais e espionagem. “Autores como Sir Arthur Conan Doyle, com seu incrível investigador Sherlock Holmes, e Agatha Christie são meus favoritos”, afirma. “Também sou fã do agente secreto James Bond e assisti a todos os seus filmes. No livro faço uma pequena homenagem a Sherlock Holmes e 007”, acrescenta.

O lançamento oficial do livro “ADQS” vai acontecer durante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), entre os dias 9 e 19 de agosto. No dia 19, das 15h00 às 16h00, Fabiana Cardoso estará no estande da Editora Delicatta (JR estande 78 – JR78), parceira da Modo Editora, para conversar sobre o livro e oferecer autógrafos.

 
 Uma editora que vai ao encontro dos Novos Autores.
Artigos sobre o lançamento de sua obra ADQS    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...