UM 2018 EXTRAORDINÁRIO


Chegamos ao fim de mais um ano e queremos agradecer por tudo que nos foi permitido viver, seja pelos momentos bons ou ruins, pois cada um deles é uma forma de aprendizado. Agradecer pelo apoio e força recebidos não só da família como de amigos tanto no mundo real como no virtual. 

"Às vezes as coisas não acontecem da maneira que esperamos, mas isso não significa que o resultado final não será positivo. A vida tem a capacidade de nos surpreender de diversas formas e nós temos apenas de deixar que ela nos traga coisas boas. Abra os horizontes e permita que novas experiências se tornem realidade. "


A Saleta de Leitura diminuiu um pouco o seu ritmo em 2017, mas mesmo assim se manteve presente contando com o apoio dos amigos e parceiros. 


Desejamos a todos "Um 2018 EXTRAORDINÁRIO" repleto acima de tudo de muito amor  com alegrias e esperanças no coração. É tempo de renovar, recomeçar e acreditar que neste mundo muitas vezes tão hostil e escasso de sentimentos possamos ser melhores, pois depende de nós e de nossas escolhas para encontrar a felicidade.

Fechamos o ano com a resenha do livro "Extraordinário" que "é uma lição de vida, de amizade, de empatia, de ser gentil com o próximo."

"Coragem. Bondade. Amizade. Caráter. Essas são as qualidades que nos definem como seres humanos e acabam de nos conduzir à grandeza." 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...