[ Blogagem Coletiva ] Campanha Leia.Seja


"A campanha Leia.Seja for realizada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros - SNEL para difundir a mensagem do valor do livro e seu papel transformador na sociedade através de um time de personalidades fantasiadas de personagens clássicos da literatura brasileira e mundial.




Esta campanha vai estar presente em todo o país no Dia Nacional do Livro comemorando em 29 de outubro através de uma divulgação conjunta em espaços públicos, bibliotecas, lojas e plataformas virtuais com o apoio das livrarias, editoras, distribuidoras e entidades do livro.

A Saleta de Leitura é um cantinho de leitura onde a felicidade existe em todos os espaços podendo sentir e viver momentos mágicos folheando as páginas de um livro. 
Gif Emília a boneca gente abre nossa apresentação 
Saleta de Leitura está junto nesta campanha Leia.Seja



A campanha foi lançada na última Bienal do Livro Rio, onde estampou painéis, instalações e vídeos e fez sucesso com modelos caracterizados circulando pelos pavilhões do Riocentro. 

Estrelados por Pedro Bial como Sherlock Holmes (de "As aventuras de Sherlock Holmes") Bela Gil como Capitu (de "Dom Casmurro") Bernardinho como Capitão Rodrigo (de "O tempo e o vento") Washington Olivetto e Baby do Brasil como Visconde de Sabugosa e Emília (de "Reinações de Narizinho") e Cauã Reymond como Dom Quixote.





Vestiram sua paixão pelas histórias para transmitir a mensagem de que, ao ler, a pessoa é transportada para quantos lugares, sentimentos e reflexões a imaginação permitir, estimulando a criatividade, a inspiração e o saber.

Cada uma das personalidades que participaram desta campanha deram seu depoimento sobre a leitura em sua vida. 






Tem forma melhor de comemorar o Dia Nacional do Livro do que participar da campanha de incentivo à leitura @Leia Seja, do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL)? Siga o exemplo de personalidades como @Pedro Bial, @Cauã Reymond, @Bela Gil, Bernardinho e @Baby do Brasil. Conte como a leitura entrou em sua vida e quais as obras e personagens que te marcaram.

Siga @LeiaSeja nas redes sociais e comemore o #Dia Nacional do Livro com a gente.

 Participe desta campanha!!! 
Use #leiaseja 



Blogagem Coletiva promovida pela editora Arqueiro/Sextante

4 comentários

  1. Oi, Irene!
    Eu achei bem legal essa iniciativa da Arqueiro. De início, eu nem sabia que eram artistas..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene! Eu adorei esta campanha. A Arqueiro foi genial em nos apresentar esta ideia e chamar para participar do movimento. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene, como vai?
    Eu adorei a iniciativa dos idealizadores da campanha e também curti muito participar desta blogagem coletiva sugerida pela Arqueiro!
    Ler é maravilhoso!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem forma melhor de comemorar o Dia Nacional do Livro do que participar da campanha de incentivo à leitura @Leia Seja, do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL)? Siga o exemplo de personalidades como @Pedro Bial, @Cauã Reymond, @Bela Gil, Bernardinho e @Baby do Brasil. Conte como a leitura entrou em sua vida e quais as obras e personagens que te marcaram.
    stitched dresses for ladies online
    stitched dresses sale

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...