Resenha "Big Rock" de Lauren Blakely


Edição: 1
Editora: Faro Editorial
ISBN: 9788562409943
Ano: 2017
Páginas: 224



“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.


[+18]



BigRock  é um livro da autora Lauren Blakely e quando bati os olhos nessa linda capa fiquei querendo conhecer de perto a história desse belo exemplar masculino. Logo nas primeiras páginas o nosso protagonista, Spencer Holiday, se apresenta mostrando não ser nada modesto ao falar de suas qualidades e desempenho garantindo que seu currículo é impecável. 

Uma comédia romântica, picante e deliciosamente divertida narrada exclusivamente pelo ponto de vista masculino, falando sobre as suas dúvidas na tentativa de entender não só o que sente como o que pensam as mulheres.

"Eu posso ser mestre na arte de trepar, mas também sou um cavalheiro. Eu abro as portas do seu coração antes de abrir as suas pernas. Eu puxarei a cadeira para você se sentar, tirarei o seu casaco, pagarei o jantar e a tratarei como uma rainha, na cama e fora dela."


O que se esperar de uma história onde o nosso herói se acha o melhor - bonito, sexy , rico , inteligente e muito bem-dotado? Surpreendentemente no decorrer da história ele vai conquistar o seu coração mostrando que atrás daquela fama de playboy existe um homem que transborda sentimentos, que é muito família, muito amigo fazendo você suspirar com as cenas picantes como dar boas risadas com momentos mega divertidos.

Spencer apesar de todos seus atributos, de seu pai ser uma celebridade no ramo de pedras preciosas e proprietário de uma rede de lojas - Katharine's - que é um ícone no ramos de jóias,  ele fez faculdade e conquistou o seu espaço no mercado criando e vendendo um aplicativo de namoro chamado "Namorado Antenado."  Ele também tem um bar -The Lucky Spot -em sociedade com sua melhor amiga - Charlotte que é um lugar agradável e está muito bem no setor com "excelentes avaliações e clientes satisfeitos."

"Trabalhar com Charlotte é ótimo - eu digo, porque não há como cometer erros com essa resposta. - É quase como se nós dois tivéssemos nascido para tocar esse negócio juntos. Nós concordamos em tudo."

Spencer e Charlotte são amigos desde a faculdade e é muito bonito de se ver o carinho , respeito e compreensão que existe entre eles que vai ser colocado a prova quando ela precisará fingir ser a sua noiva. O motivo que leva Spencer a inventar esse falso noivado é o fato de que seu pai quer vender a rede de lojas da família e surge um comprador em potencial que presa o valor da família. Qual a melhor maneira para mudar essa sua imagem do "famoso playboy da cidade de Nova York" do que mostrar que é um empresário de sucesso, um homem comprometido e a caminho do casamento?"


Claro que seu pai fica surpreso, mas conhecendo a amizade deles não tem como não acreditar, mas convencer sua irmã Harper, seu melhor amigo Nick e mais ainda a mídia que os cerca é outros quinhentos. Depois de tantos anos de convivência esse teatrinho vai brincar com seus sentimentos e colocar seus corações em xeque-mate. Como negar que algo real e diferente começa a mexer com seus sentimentos?

"E, em pouco tempo, toda essa encenação de noivado em público nos levou a aventuras bem reais, na cama, porque simplesmente não há fingimento nenhum nos orgasmos alucinantes que Charlotte tem quando transamos."


Uma leitura contagiante e que te envolve nessa trama gostosa acompanhando cada capítulo querendo saber como essa mentira vai ser desfeita e seus sentimentos revelados. Fiquei encantada com os personagens e a forma como a narrativa da autora te conquista a cada página. Um livro apaixonante desde a capa lindíssima e a apresentação impecável que brindam essa edição. Uma leitura mais do que recomendada.


Mister é o próximo livro que também será publicado pela Faro Editorial em breve. Ele vai contar o romance do Nick, melhor amigo do Spencer de "Big Rock"  e da Harper, irmã do Spencer.






Livro cedido em parceria pela Faro Editorial



12 comentários

  1. Oi amiga! Não faz muito o meu estilo de leitura, mas fico feliz que você tenha gostado. Adorei as fotos!

    Beijos

    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu salvei a foto da capa com vi no instagram, ela é linda e compraria só por isso hahaha mas adorei sua resenha e achei bem interessante a autora fazer um livro sob perspectiva masculina e achei que será bem divertido um romance entre amigos. Em breve lerei. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi
    legal que o ponto de vista é masulino, quase nçao vejo livros assim.
    Já tinha visto a capa, mas nem lido nada e agora fiquei curiosa para saber como eles vão lidar com essa situação e sentimentos que vão surgir.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Li a resenha desse livro em outro blog e fiquei intrigada, parece ser uma leitura muito boa e diferente, digamos assim. A capa..... sensacional hahaha.
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Irene.
    Diferente de você eu não gosto de capas assim. E quando vi como era o protagonista já declinei de querer ler. mas lendo as resenhas o livro me pareceu ser mais do que eu pensei de inicio e acho que lerei ele sim.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Irene!
    Não rola muito esse tipo de livro comigo não, por mais positiva que seja a resenha. Não curto muito literatura erótica, principalmente quando ela é tão sugestiva KKK. Não tem como eu não rir desse título. Mas que bom que gostou tanto. Vou passar a dica para uma amiga minha do blog que ama o gênero.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Irene, como vai?
    Eu estou doida para conferir esse livro. Adoro histórias contados sob o ponto de vista masculino, algo que infelizmente é bem raro. Gostei muito da sua resenha, me deu noção do que esperar da leitura.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  8. Não faço muuuito o estilo do livro, mas de tanto ler sobre fiquei com muita vontade de ler e agora só quero comprarrrr pra dar uma lida <333

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  9. Oi, Irene!
    Eu li um livro da Lauren algum tempo atrás e amei! Já vi que Big Rock vai seguir a mesma vibe e já sei que vou gostar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  10. Oi Irene, tudo bem?

    Nossa que resenha empolgante... adorei!!!
    Eu estou de olho neste livro deste o lançamento e tinha uma imensa curiosidade sobre ele e sua resenha só me cativou ainda mais para conhecer a história... fiquei extremamente curiosa. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Irene! Eu achei este livro bem legal. O Spencer é divertido e nos encanta achando que sabe tudo sobre as mulheres, quando na verdade precisa é aprender muito ainda.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Só leio criticas positivas desse livro! A resenha da Cida do Moonlight Books ficou linda, a sua nem se fala. O que posso fazer diante disso? Preciso ler esse livro! hahah Já estou meio apaixonada por esse play boy hahah

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...