Mulher-Maravilha - Sementes da Guerra em pré-venda # Lançamento Arqueiro

A editora Arqueiro lança o livro Mulher-Maravilha - Sementes da Guerra da autora Leigh Bardugo. Você não pode perder a história de Diana antes de se tornar Mulher-Maravilha. Um mundo cheio de fantasia e muita ação.



“Se você precisa parar um asteroide, você chama o Superman. Se você deseja resolver um mistério, você chama o Batman. Mas se você quer acabar com uma guerra, você chama a Mulher-Maravilha!”– Gail Simone, roteirista da DC Comics
Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.

Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.

No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu."

LANÇAMENTO: 30/08/2017 * TÍTULO ORIGINAL: WONDER WOMAN: WARBRINGER * GÊNERO: FANTASIA * TRADUÇÃO: MARIANA SERPA * FORMATO: 16 X 23 CM * NÚMERO DE PÁGINAS: 400 * ACABAMENTO: BROCHURA * PREÇO R$ 49,90  * E-BOOK PREÇO R$ 29,99 


Mulher-Maravilha - Sementes da Guerra + Poster
Compre na Pré-venda

#EuLeioArqueiro

2 comentários

  1. Olá, Irene.
    Não sou muito fã de livros do gênero, por isso não sei se leria. Mas achei bem interessante ele ser lançado ela Arqueiro. Já que o foco deles não é esse hehe. Espero que a edição esteja linda como os outros livros da editora.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. bem bacana a aposta da editora, como sempre uma aposta de sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...