A Saleta





A Saleta de Leitura é um aconchegante cantinho de leitura onde a felicidade existe em todos os espaços pelo fato de se poder sentir e viver momentos mágicos folheando as páginas de um livro. O mundo da leitura, do encanto e dos sonhos estará sempre presente em cada postagem. Sempre existirá algo novo para que os nossos leitores possam embarcar em viagens surpreendentes.

O blog é voltado exclusivamente ao mundo literário e de entretenimento. A literatura já faz parte da minha vida e estarei sempre com o objetivo de
expandir nossa atuação  nesse segmento com a  satisfação em compartilhar ao mundo virtual as publicações dos mais variados autores.

Autora

Irene Moreira
Sou uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar preciso transbordar meus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que me completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecio uma boa leitura,sou apaixonada por romances e suspenses.  Conhecida na blogosfera como a M@myrene (nome de um dos meus blogs).
 
Gosta de Romances, suspenses, dramas, ficção, sobrenatural, mas procura ler sempre de tudo.   Adora  cinema, teatro, shows , dançar , viajar , ler, escrever e tudo o que faz bem a vida. 
              
Blogs: , Vitrine de Promoções, M@myrene,  A Vitrine de Sonhos
e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob # you tube

Em casa sempre tenho um  refúgio para ler e escrever e foi daí que nasceu o nome Saleta de Leitura Com uma equipe com a mesma paixão por livros estarei sempre passando as novidades, resenhas, sorteios de livros e sempre com as portas abertas para receber a todos que queiram desfrutar de uma boa leitura e contribuir para   enriquecer as nossas estantes.
 






E-mail para contato: saletadeleitura@gmail.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...