SAGA OUTLANDER DE DIANA GABALDON






5 comentários

  1. Olá Irene!
    Ouço e leio mtas cosias bacanas sobre Outlander, tenho bastante interesse em ler os livros, já estou me segurando no máximo para não ver a série antes, espero então, ler em breve.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Irene!
    Ando acompanhando a série na Netflix, embora nunca tenha lido nenhum dos livros da série.
    As novas capas estão de arrasar.
    Maravilhoso final de semana!
    “Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca ouve. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Tenho os livros, porém ainda não tive oportunidade ler.
    Quero muito ver a série também, mas quero ler livro antes haha
    Gostei bastante das capas com fotos da série.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Capas lindíssimas, tanto as originais, quanto as da série.
    Eu li o primeiro, mas não gostei, daí não consegui continuar com o segundo kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Muito linda as capas, não são?
    Acompanho a série de TV, mas já coloquei os livros na lista de desejados, James e Clare são um dos casais que mais amo, e se já sofro com eles na frente da tela, imagine na leitura. Espero poder comprar os livros logo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...