Sorteio de Natal (atualizado com o resultado)

Oi amigos! Fim de ano chegando e com ele a tradicional correria para as compras de Natal. É uma época bem corrida, e quase não sobra tempo para nada... Tem presente de Natal, dos inevitáveis amigo secreto e por aí afora. Com o dinheiro curto para todo mundo, e com o Papai Noel tendo que atender a milhares de pedidos, resolvemos dar uma mãozinha para o bom velhinho e vamos sortear 4 kits recheados de livros e marcadores!

RESULTADO COM OS GANHADORES NOS FORMULÁRIOS
PARABÉNS AOS GANHADORES

Para participar é muito fácil, basta escolher um dos kits, ou todos, e seguirem as regras obrigatórias de cada kit. Mas calma, que para aumentar suas chances, tem muitas chances extras também! Fácil né? Então vamos conhecer os kits: 
 Regras Obrigatórias: 
1. Seguir o Instagram do blog A Magia real
2. Seguir o Instagram do blog Cabine de Leitura
3. Seguir o Instagram do Cantinho da Erika
4. Ler e concordar com as Regras Gerais de Sorteio
Prêmios:
Simplesmente o Paraíso - blog A Magia Real
Os Contos de Beedle, o Bardo - blog  Cabine de Leitura
O Que Você Quiser - Instagram Cantinho da Erika
 Regras Obrigatórias: 
1. Seguir o Instagram do blog Apaixonada por Romances
2. Seguir o Instagram do blog Cabine de Leitura
3. Seguir o Instagram do Mulheres Românticas
4. Ler e concordar com as Regras Gerais de Sorteio
Prêmios:
Piano vermelho - blog Apaixonada por Romances
Quadribol - blog  Cabine de Leitura
Amante Consagrado -  blog Mulheres Românticas
 Regras Obrigatórias: 
1. Seguir o Instagram do blog Meu Vício em Livros
2. Seguir o Instagram da  autora Flávia Cunha
3. Seguir o Instagram do blog Cabine de Leitura
4. Seguir o Instagram do blog Saleta de Leitura
5. Ler e concordar com as Regras Gerais de Sorteio
Prêmios:
Neve na Primavera - blog Meu Vício em Livros
Segredo de um Coração Indomável - autora Flávia Cunha
Animais Fantásticos - blog  Cabine de Leitura
Minta que me Ama-  blog Saleta de Leitura
a Rafflecopter giveaway
Regras Obrigatórias: 
1. Seguir o Instagram do blog Fábrica dos Convites
2. Seguir o Instagram do blog Lu Martinho
3. Seguir o Instagram do Doces Letras
4. Ler e concordar com as Regras Gerais de Sorteio
Prêmios:
Em Chamas - blog Fábrica dos Convites
Fortaleza Impossível - blog  Lu Martinho
Sorrisos Quebrados - blog Doces Letras
a Rafflecopter giveaway

Todos os kits vão com marcadores juntos!

As inscrições para o sorteio poderão ser feitas até o dia 20/12

Os blogs que estão organizando este sorteio desejam a todos uma boa sorte e um Feliz Natal, cheio de paz, saúde e amor!


39 comentários

  1. Irene!
    Festa natalina maravilhosa, adorei!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês repleto de realizações e um final de semana de luz e paz!!
    “O que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desaire.” (Abraham Lincoln)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que festa natalina maravilhosa, estou torcendo para ganhar esse presente de natal lindo!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos blogs participantes desse sorteio por prepararem uma festa tão bonita. Claro que eu não posso ficar de fora.

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo pra ganhar este presente, ja que nunca tive oportunidade de ganhar um sorteio quem sabe eu não ganhe mais um ? Torcendo aqui já. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  5. Que o nosso Natal seja de muita paz, amor e união!!!!
    Grande beijo
    Suellen Linhares

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ola, Que festa linda, Participando e torcendo para ganhar de presente de Natal!!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Permita-se ser e fazer feliz neste Natal. Aconchegue o espírito, respire paz, faça sua magia! Acredite que o melhor é a intenção da boa vontade! Faça-se Natal! Participando e torcendo muito pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  9. Que sorteio maravilhoso! Quem ganhar recebera um belo presente de natal hein
    To torcendo muito aqui
    livialima198@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os prêmios do sorteio! Estou participando e torcendo muito! Feliz Natal para todos!
    lin-0812@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que sorteio maravilhoso!!
    Participando e torcendo para garantir meu presente de Natal!!

    ResponderExcluir
  12. Estou participando!! Meu Deus quanto livro maravilhoso! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu venho aqui e já vou participar PORQUE SOU ASSIM ESMO, VAI QUE NÉ *-*
    Não custa tentar e por isso devemos tentar! :D
    Obrigada também pelo seu sim <3

    beijocas!
    Pâm
    www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  14. Que presentes maravilhosos! Eu não posso ficar de fora desta festa, né?! :P
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros!!! Quero todos!
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  16. Um livro melhor que o outro,um otimo presente de natal...
    Feliz Natal a todos.

    ResponderExcluir
  17. Serei sincera: quando eu vejo decoração de natal em outubro/novembro eu me assusto.
    Mas quando eu vejo sorteio de natal na mesma epoca pulo de alegria kkkkk
    Doidonaaa
    Jessica Rabello
    jdrsdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu querooo!!
    Participando de tudo.....
    Adoro sorteios de livros, amoooo..
    adribielenki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Que festa linda!! Eu não posso ficar de fora!
    Participando também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Participando
    Deise Kiefer
    Email: deise98kiefer@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boas festas!!!
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando
    Deixa eu falar, os links do formulário não abrem. Tem que copiar e colar.

    ResponderExcluir
  23. Participando! Boas Festas! E obrigado mais uma vez por prêmios incríveis! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. Desejo um feliz natal, e um prospero ano novo a todos os blogueiros, e os participantes, que fizeram este sorteio incrível acontecer.

    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando do sorteio desses lindos kits de natal e torcendo muito

    leliabarrault@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Estou participando e torcendo muito para ganhar um desses kits!!

    ResponderExcluir
  27. Desejo um feliz natal a todos, tenha uma ótimo fim de ano.

    Thaís Dória de Góes
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    daianedearaujosimplicio@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando e torcendo muitoooo
    therezamesquita77@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Quase não chego a tempo de participar!!
    Boas festas a todos os blogs organizadores e aos seus leitores!
    Que 2018 nos traga muito mais livros e ótimas histórias pra nos fazer viajar!

    ResponderExcluir
  31. Participando
    francinebarrault@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei o sorteio e estou torcendo tanto pra ganhar... 😍😍😍
    Amei os kits.
    halanasantossilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando!! Boas festas.
    julia_mcampanha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...