Roxane Norris Romancista de Época na Bienal Rio 2017


Olá apaixonadas por romances de época!!!
Começou a Bienal do Livro Rio 2017 e "vamos viver muitas histórias" neste mundo mágico dos amantes da literatura.  Para começar queremos avisar que a nossa parceira Roxane Norris vai estar na Bienal com os lançamentos de seus livros " O Diabólico Duque de Essex e Indulto ao Corso."
Vem comigo conhecer mais sobre os livros e a agenda dos eventos!!!


LANÇAMENTOS ROXANE NORRIS


O Diabólico Duque de Essex é o  segundo da Trilogia “As Irmãs Reims”, lançada pela Qualis Editora em 2016, que narra as aventuras amorosas de três irmãs: Irina, Gwen e Yvine. Primeiro livro é O Misterioso Conde Rothesay ( veja resenha aqui).

Lançamento: Bienal Internacional do Rio de Janeiro.
Estande F1/G2 Qualis Editora - Pavilhão Azul
Dia 02/09 às 14h

Sinopse:
Sabe todas as convenções sociais, regras e etiquetas que te ensinam ao ser apresentada à sociedade? A mais nova das irmãs Reims abdica de todas elas ao aceitar o convite de Lady Charlotte para uma temporada no Brasil. Enfadada dos salões, Gwen é seduzida pela possibilidade de aventurar-se na vida longe da terra natal. O que ela não contava é que essa proeza tivesse cabelos escuros, uma altura considerável, olhos penetrantes e um sorriso de tirar o fôlego; e, claro, fosse completamente o oposto do que esperava de um cavalheiro.
De sua parte, Yurik Asworth, um aspirante à arte da fotografia, não estava disposto a se apaixonar. O que dirá deparar-se como uma jovem totalmente doidivanas que comprometerá cada minuto de seu dia naquelas paragens. Determinado a deixar que isso não aconteça, ele aceitará o desafio de não permitir que Gwen entre em sua vida. Contudo, o mistério que envolve a presença de Yurik na corte, e sua amizade com D. Pedro II, fará com que esse laço tênue entre o casal se torne uma paixão avassaladora, capaz de comprometer as relações, já permeadas de entrelinhas, entre as coroas de Brasil e Inglaterra.
Intrigas, sedução, espionagem fazem parte desse segundo volume da Trilogia “As Irmãs Reims”, conduzindo você por uma história que fará seu coração palpitar de emoção a cada linha.

Neste segundo livro da trilogia, cuja a protagonista é a mais nova das irmãs, a Gwen, nos deparamos com uma jovem que vê em sua vinda para o Brasil, como dama de companhia de uma amiga, a possibilidade de ser ela mesma, fugindo de todas as convenções da sociedade londrina. E ela fará isso com perfeição, auxiliada por um mestre da sedução, que vê em Gwen uma rival a sua altura, e vai quer a todo custo testar seu limite.



Lançamento: Bienal Internacional do Rio de Janeiro, pela Rico Editora
Estande CL 06 - Pavilhão Verde
Dia 07/09 às 15h



Sinopse: Rose Anne perdeu sua mãe cedo e foi criada pelo pai - um dos conselheiros da Rainha Vitória -, cuja costumeira ausência construiu em sua filha um espírito livre e rebelde. Temendo que na fase adulta a jovem se perdesse de vez, seu pai a enviou às colônias, para viver com sua tia. Uma viúva de posses, que certamente daria mais atenção a Rose e, se tivesse alguma sorte, juízo. Contudo, um espírito que nasce livre está longe de ser domado, e Rose se envolve numa intrigante rede de tráfico de informações que envolve não somente seu noivo, como também um corsário temido naquelas águas, Scar. Um homem que fará qualquer coisa para provar sua inocência, ainda que isso signifique dispor de Rose.

Indulto é um livro que mistura romance, aventura e intrigas, e um casal que oportunamente não tem nada para dar certo. Entretanto, possuem os mesmos objetivos. Gosto de pensar que este livro tem um pouco de Alexandre Dumas e Emilio Salgari, eles sempre são minha inspiração quando penso em aventura. E, claro, sempre uma boa pitada de história! Claro, que as linhas românticas possuem um boa dose Sarah Maclean, a escritora contemporânea com quem mais me identifico.

AGENDA DOS EVENTOS NA BIENAL

Vocês também não podem perder o Chá das 5 no dia 7/09 às 15h com a presença das autoras Roxane Norris, Jessica Macedo, Moira Bianchi e Silvana Barbosa.


E dia 09/09 te mais o Encontro de blogueiros com a presença da Roxane Norris, Janaina Rico, Danilo Barbosa e LM Gomes.



Esperamos você por lá e vamos a Bienal Rio 2017 com Roxane Norris Romancista de Época!

#EULEIOBRASIL
#EULEIOROMANCESDEÉPOCA


6 comentários

  1. Oi Irene,
    Adorei os títulos, já quero todos!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito as capas, mas as sinopses chamam total a atenção e certamente eu, viciada em romances de época, vou ler as obras assim que tiver a oportunidade. Sucesso pra autora!! Queria taaanto bienal ;-;

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene! Eu amo romance de época e jé curti as sinopses e as capas! Que o lançamento seja uma sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Não conhecia essa autora!
    Pra quem gosta de romance de época, parecem ótimos lançamentos.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Irene!

    Infelizmente não gosto muito de romances de época :( mas parecem ser bons a quem gosta do gênero. Sucesso à autora!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...