CARNAVAL LITERÁRIO 2017 - CAPAS DE LIVROS


A Saleta de Leitura volta com sua coluna de Capas de livros - "Carnaval  Literário" que sempre esteve presente no mês de fevereiro. Para  marcar o Carnaval de 2017 selecionamos alguns livros que lemos durante o ano de 2016,livros de nossa grade de leitura para 2017 e alguns lançamentos que mostram a beleza de suas capas agregadas as suas histórias sejam quais forem - romances, dramas, ficção, suspenses, etc.  Sempre com seus personagens marcantes sejam eles imaginários ou reais que nos levam ao mundo de sonhos e magias desfilando na passarela cheios de cores, luzes e  brilhos seguindo no ritmo sem perder o fôlego até o final do espetáculo.



 

Capas do livro "SUSSURROS DO PAÍS DAS MARAVILHAS e QUALQUER OUTRO LUGAR " de A.G. Howard da série Splintered .Mais um título lançado pela nossa parceira Editora Novo Conceito. Saiba mais detalhes sobre a obra aqui.



Capa do livro " DESINTEGRADOS "  de Neal Shusterman da série FragmentadosMais um título lançado pela nossa parceira Editora Novo Conceito.  Saiba mais aqui.
   

Capa do livro "CONDINOME LADY V" de Lorraine Heath. É o primeiro livro da série Os Sedutores de Havisham lançado pela nossa parceira Editora Gutenberg. Para saber mais detalhes veja aqui .



  


Capas dos livros volumes 1 e 2 da série A SOCIEDADE DO LIVRO  de Cátia Mourão. Lançado pela Ler Editorial Para saber mais detalhes veja aqui.


Capa do livro "CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS" de E L James da trilogia Cinquenta tons de Cinza lançado pela Editora Intrínseca. Edição especial com fotos sobre os bastidores na tão esperada versão cinematográfica. Uma capa super criativa e bem no estilo carnavalescoPara saber mais detalhes veja aqui .





  

 

A  Editora Universos dos Livros lançou "A BELA E A FERA - edição especial do filme, A Fera em mim,  Úrsula e A mais bela de todas  de  Serena Valentino . Capas sem dúvida muito bonita e no estilo carnavalecoPara saber mais detalhes veja aqui e aqui .



Essa é uma pequena demonstração do que existe na literatura sobre personagens com suas fantasias, suas máscaras, seus segredos, magias e mistérios que nos levam através de fantásticas aventuras.  Muitos saem das páginas do  livro para a telinha do cinema e aí temos um desfile infindável de grandiosas e maravilhosas histórias.  Estamos quase chegando na quarta feira de cinzas para mais um encerramento desta festa universal do Carnaval e certos de que começará tudo de novo no próximo ano.


Com certeza tem muitos mais livros com uma capa de máscara ou uma bonita fantasia? Lembrou de algum?

E esse ano qual a escola de samba que vai ganhar? Qual a sua preferida? Qual a que mais gostou? 


Deixe no comentário que acrescentaremos no post.




Um comentário

  1. Aaaaa ameei os dois primeiros!
    A capa branca é maravilhosa, me deu vontade de sair correndo e ler essa série! haahahha
    Adorei esse post!

    Beijos
    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...