Personagem SPOK do YouTube agora em livro - A Fúria dos Hobs


Sinopse:
Spok acordou no mundo fantástico de Minecraft. O susto de estar numa dimensão toda quadrada e esquisita não é tudo… Logo Spok irá encontrar um bando de monstros terríveis que querem acabar com ele. Mas ele não está só. Neste surpreendente “A fúria dos Mobs” ele conta com seus amigos Pac, Mike, Authentic, Toddynho, Moonkase, Cauê, Likea, Nofaxu, Malena, Jabuti e Jazz.
Todos são personagens e todos correm dos inimigos Pedro e Maya, a aranha, entre outros seres aterrorizantes. E tem uma coisa ainda pior! Algo muito estranho está acontecendo com esses monstros, que sempre foram meio abobalhados… Eles não querer acabar só com Spok e seus amigos, e com uns poucos aldeões indefesos. Eles querem aprisionar todos os seus migos numa fortaleza sombria do Nether. Para sempre! Eles querem o mundo de Minecraft só para eles. Mas os Mobs não vão conseguir isso tão fácil. Numa pequena aldeia, onde todos os amigos de Spok moram, eles vão resistir e lutar contra esse terrível exército. É tudo ou nada! Embarque nessa aventura eletrizante!



Autores: Spok com Nathan Spencer
Gênero: Literatura Infantojuvenil
Acabamento: Brochura
Formato: 13,5x21cm
Págs:  148
Peso: 145g
ISBN: 978-85-8130-354-3
Preço: R$ 24,90



Sobre Spok:
Eu nasci em São Paulo, já trabalhei com umas coisas bem diferentes, tipo cozinha industrial, em 2012 tive a ideia criar um canal no YouTube. A minha proposta era realizar o meu sonho de fazer o que eu gostava: editar vídeos e ainda jogar videogame. Hoje o The Creeper Oficial conta com 1 milhão e 600 mil inscritos e no final de tudo gosto muito de estrogonofe.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...