Janda Montenegro participa de bate-papo com leitores no Rio



(FOTO: Renata Ventura)

Escritora é uma das integrantes da Turnê Romântica, que discute o tema amor na literatura

A escritora Janda Montenegro estará este domingo (10) na Livraria Leitura do ParkShopping Campo Grande, no Rio de Janeiro, para um bate-papo com leitores. O evento tem entrada gratuita e faz parte da Turnê Romântica, organizada por ela e pelas também escritoras A. C. Meyer e Juliana Parrini.


Janda Montenegro é autora de Três dias para sempre, lançado no ano passado pelo selo Novas Páginas, do Grupo Editorial Novo Conceito. O livro conta a história de Line, que largou tudo em sua cidadezinha natal na Bahia e foi se casar no Rio de Janeiro – apenas para ser abandonada no altar. Sozinha e sem ter onde morar, ela começa a trabalhar no hotel onde inicialmente estava hospedada, buscando turistas no aeroporto. Sua vida está assim, de cabeça para baixo, quando ela conhece Teo, que está prestes a voltar para Brasília. E o que nasce como um romance de verão pode significar muito mais para um coração que ainda está ferido por uma grande desilusão amorosa.

A Turnê Romântica é um circuito de eventos em que Janda, A. C. Meyer e Juliana Parrini se reúnem com leitores para conversar sobre o tema amor na literatura. O encontro na Leitura do ParkShopping tem início marcado para as 15h.

Serviço
Turnê Romântica – Bate-papo com Janda Montenegro, A. C. Meyer e Juliana Parrini
Quando: Domingo (10/7), às 15h
Onde: Livraria Leitura do ParkShopping Campo Grande – Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ
Gratuito


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...