O LIVRO MAIS ESPERADO DO ANO





"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

ISBN-13: 9788581637884 / ISBN-10: 8581637884 / Ano: 2016 / Páginas: 304
Idioma: português / Editora: Novo Conceito







13 comentários

  1. Oi, Irene!
    Eu comprei esse livro na pré-venda de quando ele foi lançado lá fora e ainda não li. Acabei esquecendo. O lançamento aqui me lembrou dele hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Que bom e já está na minha estante e será uma de minhas próximas leituras. Bjs

      Excluir
  2. Oi Irene, tudo bem?
    Eu gostei muito da leitura deste livro. Recebi a prova da editora ano passado e tem a resenha dele lá no blog.
    Ótima pedida para o fim de semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia é muito bom saber sua opinião e que gostou. Acho que li a resenha, mas depois passo lá. Bjs

      Excluir
  3. Estou louca para ter esse livro em mãos! Ele vem para mim pela parceria com o Alexandre do #DoQueEuLeio e estou em polvorosa. Acho que vai faltar lágrimas!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora,
      Como sou manteiga derretida com certeza vou ler e me banhar em lágrimas.

      Excluir
  4. Eu estou muito,muitoooo ansiosa pela leitura dese livro.. ele parece ser emocionante,tocante e fofo...

    Agora é só esperar a vez dele chegar logo...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      Feliz de ver você por aqui em nossa Saleta :) Ansiosa também e está lá esperando vez dele para que eu me delicie com sua leitura. Beijinhos

      Excluir
  5. replica bags new york More Bonuses s5i21p5z32 replica bags uk replica bags wholesale hong kong gucci fake e2i29h6m15 7a replica bags wholesale click for source v0u27r2c36 replica louis vuitton handbags replica bags aaa r9c05f8m08

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...