Book Trailer Ladrão de Destinos - Nanuka Andrade


Você não sabe quem é a menina sonâmbula? Então com certeza não deve morar no mesmo bairro que Mayumi. Vê-la caminhando pelas ruas, à noite, para o pessoal da vizinhança nem é novidade. O que ninguém sabe é que enquanto ela caminha dormindo, o seu espírito está livre, conhecendo mundos desconhecidos. Nem que ela tem amigos extraordinários por lá. Ou que ela terá de enfrentar um misterioso ladrão, que consegue capturar o destino das pessoas.
Ficou curioso? Então não espere o sono chegar!






3 comentários

  1. Oi Irene! Estou torcendo para que saia a versão física deste e dos demais que a NC anunciou estes dias, pois embora leia muitos e-books, alguns livros gosto de ter na estante. A história parece adorável.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida,
      Acredito que a Novo Conceito deva lançar a edição física também e essa história parece sim fascinante. Leio em e-book e esse tipo de livro merece estar em nossa estante.
      Obrigado pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. quando sair o livro fisico se puder me avise amiga, nao gosto muito de ebook nao, tinha alguns e dei para uma amiga. Este livro é bem interessante com certeza, ja pensou andar por ai e sua alma livre. nossa! quero ler simj bjs minha linda

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...