ENSINAMENTOS DE CONFÚCIO - AS LIÇÕES DO MESTRE


O Confucionismo é hoje uma religião praticada por 
cinco milhões de pessoas, a maioria delas na Ásia.


Sinopse:
Esta é uma seleção de ensinamentos de Confúcio (551-479 a.C.), um dos maiores vultos da filosofia e da religião. Confúcio ensinava que a sobrevivência da civilização depende do exercício correto de uma cultura racional, da prática de uma moral eficaz em inibir o mal e ensejar o altruísmo e a bondade. Os preceitos confucionistas defendem uma base humanística na educação, cujo cerne é o aspecto humano e moral. Para o Mestre, o tipo ideal de indivíduo é o Junzi, o “educado”, uma pessoa de bons modos, instrução e qualidades morais elevadas. Traduzidos direto do chinês, estes pensamentos compõem um guia indispensável para nos aconselhar em tempos confusos e de relativismo moral como os de hoje.


Autor: Confúcio
Tradutor: André Bueno
Gênero: Estratégia Pessoal
Acabamento: Brochura
Formato:  13,5 x 21 cm
Págs: 96
Peso: 134g
ISBN: 978-85-63420-33-6
Preço: R$ 21,90

E-book
ISBN: 9788563420343
Preço: R$ 9,90


==========================
RENOVAÇÃO DE PARCERIA 
==========================

É com muita alegria que a Saleta de Leitura vem comunicar a renovação da parceria em 2016 com a Geração Editorial.  Obrigado !!! 



É sempre bom relembrarmos aos nossos leitores não só divulgando um de seus lançamentos deste ano como falando um pouco da história da Geração Editorial que nasceu em agosto de 1992. Conheçam essa "editora de verdade" onde poderão ver "livros polêmicos que balançam poderosos; literatura de qualidade, de autores consolidados, mas também de jovens brasileiros e estrangeiros" através de seu site / blog e redes sociais cujos links estão no fim deste post.

Em 2010 a Geração compra outra editora, a Jardim dos Livros, que passou a ser coligada da Geração e dedica-se à publicação de obras na área de negócios, estratégia, autoajuda (que o editor chama de “alta” ajuda, por sua qualidade) e literatura popular.


"Já não somos uma editora pequena, como naquele distante 1992 em que surgíamos fazendo enorme barulho. E queremos compartilhar nosso crescimento com todos que participam de nossa luta."





Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...