Tudo e todas as coisas - O livro que você esperava está chegando

Imagine se você fosse alérgica ao mundo? E se coisas simples, como caminhar à beira da praia ou tocar alguém fossem expressamente proibidos? Madeline sempre viveu em seu quarto branco, cercada entre seus livros, tendo por companhia apenas sua mãe e a enfermeira. Até que um dia, ao olhar pela janela, ela conheceu Ollie, que a fez desejar ter a sua volta Tudo e Todas as Coisas.
Conheça o livro mais esperado do ano e deixe seu coração voar.

Sinopse Skoob
O vento sobre a nossa pele, a chuva em um dia de verão, um simples abraço... Quantas coisas, que consideramos pequenas, passam despercebidas por nós sem darmos o verdadeiro valor?

Madeline Whittier vive em uma verdadeira "bolha" por causa de uma rara doença que a deixa alérgica ao mundo exterior. Ela está feliz com sua rotina: livros, jogos à noite com a mãe e bate-papos pela internet.

Então Madeline ganha um novo vizinho, Olly. Ela fica encantada e mal pode esperar para saber sobre ele. Através de uma série de e-mails, mensagens instantâneas e visitas escondidas, Maddy e Olly começam uma incrível amizade.

Olly quer protegê-la. Ele mostra a ela que existe um verdadeiro mundo de possibilidades - distante do seu quarto branco e de sua vida esterilizada -, mas para ela é dolorosamente difícil ser uma adolescente apaixonada e desejar correr o risco de aventurar-se para longe de seu mundo.

Ela quer realmente viver tudo isso, entretanto, com uma doença grave e terrível, Madeline escolherá sua saúde ou o amor?

Em Tudo e todas as coisas, compreendemos que a vida é um dom, e que vale a pena vivê-la plena e completamente.



Book trailer - Tudo e Todas as Coisas




Sobre a autora 


NICOLA YOON nasceu na Jamaica e creceu no Brooklin. Atualmente, mora em Los Angeles com o marido e a filha. Adora caraoquês e é do tipo romântica incurável, pois acredita no amor real e verdadeiro. Tudo e todas as coisas é eu primeiro romance.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...