Resenha " Encontrando-me " Losing IT livro 03 de Cora Carmack



Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 8581637124
Ano: 2015
Páginas: 290



Sinopse
A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.
É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.



"O melhor da vida é aquilo que não podemos planejar"


Encontrando-me é o terceiro livro da trilogia “Losing It” da autora Cora Carmack.  A trilogia narra a história de três amigos de faculdade -  Bliss  , Cade e Kelsey . Já fizemos resenha dos dois primeiros livros - Perdendo-me e Fingindo  onde cada um deles é o protagonista. 

Finalizamos a série com a história de Kelsey Summers tentando se descobrir seguindo uma jornada solitária se aventurando pelo mundo.


Kelsey Summers é uma jovem rica que após a sua formatura em artes Cênicas resolve viajar pelo mundo a fim de conhecer pessoas, novos lugares  e culturas aproveitando a vida. Para ela não existem problemas financeiros nem limites de cartões de créditos , mas por outro lado sua família é muito ausente, sua mãe se entrega a bebida, seu pai está mais  preocupado com as aparências do que com a felicidade de sua filha.

A verdade é que Kelsey está perdida sem saber o que realmente quer fazer da sua vida. No decorrer da história vamos descobrir que ela guarda muitos traumas do passado que a faz sofrer.

" Queria realizar alguma coisa.Amar alguma coisa.Ser alguma coisa.Mas não sabia como. Não sabia o quê."

Viaja pela Europa vivendo em albergues junto com outras pessoas,levando uma vida meio aloprada em bares com muita bebida, muita paquera,sexo e tantas outras bagunças para se manter anestesiada tentando esquecer tudo que a aflige. Mas isso só faz com que se sinta a cada dia pior e mais deprimida.


"Queria viver algo extraordinário, algo mais. Eu me recusava a acreditar que meus melhores anos haviam passado agora que eu me formara na faculdade. E, se aventuras só existiam no presente, era só no presente que eu queria existir também."

Foi em uma dessas baladas em um bar em Budapeste que Kelsey conhece Jackson Hunt, um jovem bonito e charmoso que logo de cara ela sente uma forte atração, mas ela estava tão bêbada que ele, apesar de parecer estar interessado, acaba se afastando. 
" Ele e um misterioso ex-militar que também está viajando pela Europa. E, de alguma forma aparece para salvar Kelsey de situações embaraçosas."

Kelsey fica impressionada com Hunt pela sua forma de agir mostrando ser diferente dos rapazes que costumava conhecer. Eles acabam se encontrando algumas vezes e sempre para ajudá-la em alguma enrascada que ela se mete. 

"Aquele homem lindo e misterioso me vira no fundo do poço duas vezes, mas anda assim estava ali, bem na minha frente."

Apesar de suas investidas Hunt é um cara muito estranho e sempre a rejeita e de repente decidem viajarem juntos em uma aventura sem destino programado, mas somente como amigos. 


"- O melhor da vida é aquilo que não podemos planejar. e é muito mais difícil encontrar felicidade quando se procura num só lugar. às vezes, você simplesmente tem de se livrar do mapa. Admitir que você não sabe para onde está indo e deixar de se pressionar para descobrir. Além disso... um mapa é uma vida que outra pessoa já viveu. É mais divertido criar seu próprio mapa."

Eles fazem uma tour por várias cidadezinhas europeias e a cada dia Kelsey estando em sua presença começa a dar mais valor a sua vida. Ela acaba abrindo seu coração para ele contando sobre seu passado, seu relacionamento com os pais e o medo que tem em voltar para casa. 


Hunt é um personagem que você se apaixona de cara e o convívio com Kelsey é muito lindo, a atração que sentem, o jeito como se tocam é de tirar o fôlego.  Os momentos íntimos foram descritos com naturalidade ao citar cada toque, cada sensação de prazer, mas " enquanto ela tenta se descobrir, ele esconde um segredo."

O segredo que Hunt guarda vai colocar em risco o relacionamento dos dois e é nessa  hora que ambos vão ter que saber fazer suas escolhas.

"Ambos têm falhas e problemas... Mas o que eles não sabem é que juntos são melhores - e mais fortes."

Não preciso dizer que gosto muito da forma como a autora escreve suas histórias. Uma leitura envolvente que te prende até a última página. Recomendo a leitura para quem gosta de um bom romance. Com certeza vão amar conhecer Hunt e Kelsey.
  


Livro cedido pela nossa parceira Editora Novo Conceito


Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

3 comentários

  1. Oi, Irene!
    Essa trilogia estava na meta de leitura desse ano, mas foi empurrada para o ano que vem hahhaha
    Meu sonho é viajar pela Europa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. a trilogia como um todo foi muito boa, mas meu livro preferido é esse! simplesmente o devorei!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Cora tem sido uma autora muito bem comentada blogosfera a fora e eu me pego sempre e constantemente curiosa para ler algo dela e tirar minhas próprias conclusões. Adorei sua resenha Irene, fez com que eu ficasse com AQUELA vontade de ler os livros da autora.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...