Vandré - O Homem que disse não - Lançamento do mês da Geração Editorial


Não é fácil entender Geraldo Vandré, cantor e compositor que se consagrou nos grandes festivais de MPB e se afastou dos palcos, tornando-se um enigma...Conheça as faces do mito nessa biografia não autorizada.

Para quem gosta de uma boa história.

Sinopse:
Quem foi Geraldo Vandré ? Por que ele se tornou amado pelo público e odiado pelos militares na ditadura? Por que sua canção se tornou um hino – Para não dizer que não falei das flores – Caminhando – jamais esquecida durante décadas? O que aconteceu com ele no exílio e depois que retornou ao Brasil? Gênio? Louco, por causa das torturas? 
Nesta biografia emocionante, crucial e NÃO AUTORIZADA, Jorge Fernando dos Santos conta a história da vida e da obra deste artista que se tornou ícone da canção brasileira no auge dos “anos de chumbo”, mas acabou se afastando dos palcos, para a perplexidade dos fãs.




Autor: Jorge Fernando dos Santos
Gênero: Biografia
Acabamento: Brochura
Formato:  15,6 x 23 cm
Págs: 312
Peso: 450g
ISBN: 9788581303154
Preço: R$ 39,90
Pré-venda —> Amazon | Saraiva


Sobre o autor: 
JORGE FERNANDO DOS SANTOS é um jornalista mineiro, de Belo Horizonte, que iniciou carreira escrevendo sobre música no Jornal de Minas. Foi colunista de teatro e cinema, repórter, cronista e editor de cultura no Estado de Minas. Tem mais de 40 livros publicados em vários gêneros. Conquistou, entre outros, o Prêmio Guimarães Rosa com o romance “Palmeira Seca”, em 1989. Com atividades na tevê, no teatro e na música, foi finalista do Prêmio Jabuti em 2014, na categoria juvenil, com a novela “Alguém tem que ficar no gol”.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...