NOVO LIVRO DE COLORIR PARA ADULTOS DA EDITORA ESCALA * ENCANTOS E CORES DA FAZENDA *



Novo livro antiestresse da Editora Escala apresenta os
efeitos relaxantes do ambiente campestre



Quem vive na cidade pode ter a impressão de que jamais se adaptaria à vida no campo.

Mas os cientistas são unânimes ao dizer que, quando o assunto é saúde, estar em meio ao verde é uma verdadeira terapia que previne e afasta as doenças do corpo e da mente.

Participar dos cuidados com a terra e os animais é uma prática que afasta o estresse e leva ao equilíbrio físico e mental.

Um estudo dirigido pelo psicólogo especializado na conexão da natureza com a mente, Matthew White, da Universidade Sheffield (Reino Unido), concluiu que a imersão na vida campestre traz serenidade, reduz o estresse e a ansiedade e ainda favorece a conexão de diversas áreas do cérebro responsáveis pela sensação de bem-estar.

Satisfação e melhor desempenho profissional são as primeiras vantagens observadas.

Tendo essas informações como base, o objetivo do livro Encantos e Cores da Fazenda, novo lançamento da Editora Escala, é proporcionar um maior contato com os elementos do ambiente campestre, além de estimular a criatividade com uma atividade instigante para o cérebro. A publicação também oferece ao leitor conteúdo exclusivo sobre o simbolismo de cada cor, além de mostrar as combinações perfeitas para ativar energias para o campo dos relacionamentos, da saúde, dos negócios ou simplesmente para trazer mais harmonia à vida.

A publicação conta com 112 páginas confeccionadas em papel Pólen – especial para pintura a lápis –, formato especial 25cmx25cm e acabamento Premium.


3 comentários

  1. Já vi muitos livro nesse formato para colorir, acho que isso está virando uma febre, né? Esse é, provavelmente, o que eu mais me interessei.

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Eu tenho um unico livro de colorir e eu gosto bastante dele maaas faz tempo que não pinto nada.
    Gostei desse desenho :D

    Ps: muito obrigada pelo elogio na entrevista com a Dani Atkins! Quando postar a resenha me avisa pra eu conferir :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo este livro de colorir. Ainda não me animei a experimentar colorir e ver se vou me sentir menos estressada. rs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...