Resenha "Pescadores de Alma" de Walkíria kaminski


Edição: 1
Editora: Petit Editora
ISBN: 9788572532877
Ano: 2015
Páginas: 296




Conheça o relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium de pintura mediúnica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil.
Por meio de uma vibrante narrativa, somos conduzidos a conhecer histórias que remontam às décadas de 1920-30 chegando aos dias atuais. Temas como a mediunidade, as artes plásticas e o suicídio se entrelaçam nessa história de vida arrebatadora, que ainda apresenta aos leitores uma faceta bastante curiosa e pouco estudada do Espiritismo: a psicopictografia, mais conhecida como pintura mediúnica.



 A  ARTE  QUE  CURA  E TRANSFORMA


 Walkíria era uma criança especial,  nascida em uma família espírita.  Desde criança transitava em um plano espiritual e material, tinha  um pai bastante compreensivo e carinhoso  diante dos fenômenos  que lhe ocorriam, pois sabia que   Walkíria teria que descobrir  como conviver com essa  habilidade que Deus lhe confiou.

É  com grande emoção que Walkíria  em um  relato envolvente e bastante emocionante , conta sua própria trajetória de aprendizagem, suas  experiências  no plano espiritual, o despertar de sua mediunidade  que para muitos seria  um privilegio. Mas para Walkíria  nada  mais que  a sua própria redenção, diante  de uma vida pretérita cheia de erros e equívocos.

Suicida e matricida em outra  encarnação  ela, aos poucos,  vai desvendando este passado de dor  e sofrimento. E é  nesse resgate  que ela se inicia em um  trabalho de cura através da arte em uma descrição maravilhosa nos transportando para um mundo de muito amor ao próximo, com uma falange de trabalhadores  do bem voltados para ideais elevados  em nome do Cristo.

Com este trabalho de cura intensa  é  que esses trabalhadores conseguem atingir os irmãos  que em um momento de total descontrole ceifam a sua própria vida, despertando assim para a consciência que somos espíritos imortais, que esta passagem na terra é breve, mais de suma importância para nossa evolução espiritual.


Navegantes das luminosas rotas de um mar de energias divinas em cada uma de suas vidas terrenas, cada ser humano traz em si mesmo um grande desafio a vencer- o desafio de lutar silenciosa e corajosamente contra os próprios defeitos.    Walkíria kaminski







Livro cedido pela nossa parceira Petit Editora



Damiana Ribeiro é uma mulher guerreiramãe da linda Alícia e uma leitora compulsiva. Quando recebeu o nosso convite para ser uma de nossas colunistas não pensou duas vezes.    facebook 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...