Resenha do livro " Minha Querida Chefe" de Mary Oliveira


Edição: 1
Editora: Angel
ISBN: 9788568744055
Ano: 2015
Páginas: 240



Sinopse
"Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente.
O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são provas disto.
Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.
Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito.
E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco?
Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?"

De quantas maneiras um homem pode ser torturado?


Em Minha Querida Chefe vamos viver uma história cheia de muita paixão e sexo cercados de problemas profissionais, muitos conflitos entre o casal protagonista.  A autora Mary Oliveira consegue agregar a história um toque de perigo, suspense e mistério criando momentos tensos prendendo a atenção do leitor até o fim.

Srta. Corinne Jackson é a tão temida chefe de uma empresa de recuperação de crédito. Normalmente chegava pisando forte e batendo a porta  e  Ian Walker , responsável pela equipe que captava clientes, podia contar os minutos para ela logo gritar pelo seu nome. Suas reuniões eram sempre agitadas e por mais que ele  odiasse esse seus lado profissional não podia deixar de sentir uma forte atração por ela.
Minhas fantasias sobre a Sra. Jackson nunca haviam ultrapassado meus pensamentos pervertidos.”

Na última reunião que tiveram ela estava com um ar de cansada e tensa e isso chamou sua atenção depois que ela expos os problemas com a primeira empresa que fechara contrato com eles o que gerou algumas mudanças como também em seu horário de trabalho.
“A tarde passou tranquilamente. Tentei colocar meus pensamentos em ordem e esquecer que em poucas horas estaria preso em uma sala, sozinho, apenas com a “Srta. Corinne Gostosa Jackson”.


Corinne o deixava louco a ponto de ter sonhos eróticos com ela. Estava totalmente fascinado pela sua chefe que até escrevia cartas “safadas” como uma forma de satisfazer seus desejos.






As reuniões eram cansativas e Ian procurava se concentrar em seu trabalho. Foi então em uma dessas reuniões que foi pego de surpresa com Corinne saindo do banheiro com sua blusa molhada colada ao corpo. Entre provocações, troca de palavras acabaram se entregando ao desejo que sentiam.
“Tê-la louca de prazer, gemendo e pedindo por mais era uma fantasia pervertida mais que realizada; mas agora não é apenas ela que quer mais. Eu quero ter este corpo em minha cama embaixo do meu. Pelo menos por algum tempo.”

Todos os sábados costumava frequentar um barzinho junto com Christian, seu irmão mais novo, que sabia de sua paixão pela chefe. Contou a ele o que tinha acontecido, que ainda não estava acreditando e que tinha passado a noite acordado. Realmente não tinha sido um sonho e agora o que iria acontecer? Ele pouco conhecia Corinne. “ Nada além de seu nome e competência profissional.”

Na segunda feira teriam uma reunião com o  diretor,Sr. Steven, onde ele participaria. Ela estava agindo como se nada tivesse acontecido e soltando seus berros. Já em sua sala ela mantinha aquele ar profissional, de óculos e olhando para a tela do computador. Nesse dia Ian foi pego desprevenido, pois ela teceu elogios ao seu trabalho (o que não fazia a ninguém) e ele ainda é promovido ao cargo de  gerente dos colaboradores.

Passaram alguns dias em que Corinne não se manifestou até que mandou um recado para que preparasse uns gráficos para uma reunião mais tarde. Depois dessa reunião passaram a ter “um relacionamento baseado em sexo.”  Ela sempre o surpreendia aparecendo até no clube que jogava futebol com os amigos. Acabaram brigando em uma festa e Corinne saiu de lá com muita raiva dele.

Estava tudo bem até que chegando a empresa fica sabendo que la fora demitida e que ele era o novo gerente. Ian tenta se adaptar a sua nova posição e por outro lado  muitas coisas vão surgir no decorrer do relacionamento dos dois. Será que vai se manter baseado só em sexo?

O destino reserva algumas surpresas que levam Ian a tomar atitudes que ele mesmo não percebe. Corinne vai sofrer um acidente e o hospital liga para seu celular para avisá-lo. Ele mente dizendo que é seu noivo, pois se sente culpado por tudo que aconteceu.
“Sentia-me mais que culpado... Estava mais que... Acho que nunca poderia colocar em palavras o que estava se passando dentro de mim.

Corinne mesmo estando fora de perigo  fica com amnésia e não se lembra de muita coisa e nem detalhes sobre o Ian - “seu noivo”.  Ele vai cuidar dela, pois  ficara com uma lesão na coxa e precisaria fazer fisioterapia.  Ela recebe alta e ele a leva para seu apartamento  que tinha um estilo moderno, mas com uma decoração simples.

Ian divide seu tempo entre cuidar de Corinne e seu trabalho. Está prestes a pedir demissão e aceitar o convite para trabalhar na Jackson&Mulan por vários motivos.

Passa a ficar no apartamento de Corinne e ela vai começando a se lembrar e questionar algumas dúvidas sobre eles. Muitas coisas vão acontecer no decorrer desse convívio. As verdades vão surgindo, seus sentimentos vão ficar abalados.




Como será que Ian vai encarar tudo isso? E Corinne qual é o segredo que esconde de todos? Muitas surpresas, suspenses e mistérios vão surgir além de ameaças que vão colocar suas vidas em perigo.

“Eu desisti por achar que não conseguiria lidar com tudo o que ela escondeu de mim. – as lágrimas banhavam seu lindo rosto. – Até que a possibilidade de perdê-la me atingiu. Eu percebi que seria capaz de dar a minha vida por ela e mataria qualquer um que tentasse tirá-la de mim. “


A autora nos preparou um final tenso, surpreendente que me deixou com o coração na boca. No decorrer da leitura achei que seria um romance recheado de cenas de sexo, com sentimentos não definidos , com uma paixão desenfreada, mas de repente vai se transformando e criando um novo cenário que me fez gostar da leitura.



Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

2 comentários

  1. Nossa, que história diferente, parece que todo o ponto é o do cara, ele é o apaixonadinho e a mulher o alvo dos amores. Adorei a inversão, bem interessante!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha doce Pandora!
      Sempre bom te ver por aqui.
      Uma história que gostei de ler e só puxou mesmo o meu interesse após o acidente da Corinne. :)
      Beijos

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...