Lançamento Petit Editora - Enquanto houver amor haverá esperança


Enquanto houver, amor haverá esperança
Autor Espiritual: Vinícius
Médium: Sarah Kilimanjaro



Sinopse
Enquanto houver, amor haverá esperança, romance psicografado por Sarah Kilimanjaro, de autoria do Espírito Vinícius, é uma história que fala de coragem, amor e superação; de duas vidas que se cruzam e duas atitudes muito diferentes diante do que a vida oferece. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!


Lançamento do mês
Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação.
Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, a dedicação dos médicos e a coragem, ela consegue superar suas limitações.
Maurício, por sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.
São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!


Sarah Kilimanjaro
É pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, palestrante e psicoterapeuta na área de desenvolvimento pessoal, atuando no movimento espírita desde os seus catorze anos. Foi presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo por várias oportunidades e vice-presidente da UME – União Municipal Espírita – órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul.
Sarah é casada, tem dois filhos e três netos, e reside na cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul.
Dentre suas obras publicadas, destacam-se os gêneros romance, crescimento pessoal, reflexão espírita e meditação. 


Aproveitem que tem sorteio na página do Facebook da Petit Editora.

Para participar cliquem na imagem.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...