Descomplicando o Espiritismo - Lançamento Petit Editora




Formato: 14x21 cm;
Número de páginas: 200;
ISBN: 978-85-7253-285-3


Sinopse
Quem não tem algumas dúvidas, ou questionamentos, sobre temas como mortes coletivas, inferno, suicídio, aborto, e ainda muitos outros, tão presentes em nosso cotidiano que às vezes nem paramos para refletir sobre eles? Reflita conosco sobre esses e muitos outros que, com certeza, nem mesmo você julgava um pouquinho complicados!



Primeiro livro de Ricardo Orestes Forni publicado pela Petit Editora, Descomplicando o Espiritismo, não pretende esgotar o assunto, pois ele trabalha os temas apresentados de forma simples, apenas com o intuito de despertar o interesse do leitor. Trata-se, assim, de uma oportunidade, nas palavras do próprio autor, “de uma conversa amiga, com perguntas que surgem aleatoriamente ao sabor dos acontecimentos”.


Ricardo Orestes Forni nasceu em São José do Rio Preto (SP), em 1947. Graduou-se em ciências médicas pela Universidade de Botucatu (SP) no ano de 1972. Nesse mesmo ano entrou em contato com as primeiras obras espíritas. Em 1974, instalou-se na cidade de Tupã (SP), onde participa do movimento espírita através de programa na televisão e rádio local. Ricardo Orestes é articulista da revista RIE e do jornal O Clarim, de Matão (SP), da revista eletrônica O Consolador, de Londrina (PR) e do jornal O Imortal, de Cambé (PR). É autor de mais dezesseis livros.




Muitas novidades e livros para emocionar serão lançados pela Petit Editora ao longo de 2015. Para começar, em março será lançada a obra Pescadores de almas, de Walkiria Kaminski. Em sua estreia muito bem-sucedida na Petit, o relato de Walkiria é bastante sensível e emocionante, e nos fala sobre a pintura mediúnica, esclarecendo como esse trabalho pode ajudar àqueles que estão desencarnados na adaptação ao mundo espiritual, utilizando-o como terapia e uma poderosa ferramenta de auxílio. Walkiria Kaminski é médium psicopictográfica, tendo iniciado o movimento Arte Cura no Brasil. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...