Semana Amor de Verão Valentina #AhoVerao DIA #2


Neste segundo dia da Semana Amor de Verão Valentina vamos iniciar falando um pouco sobre o livro da Fernanda Belém - Ah, o verão - As Quatro Estações do Amor 01 que conta a história de Mila que como muitas mulheres viveu um amor de Verão.



Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.

Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...

Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.

Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. 
#AhoVerao promete!



Eu gosto mais de praia, mas podendo juntar praia com piscina as férias ficam completas. Você está com sua família e amigos em uma casa maravilhosa na região dos lagos. A casa tem piscina, sauna, uma churrasqueira , salão de jogos e o que não falta é diversão. Depois de curtir uma praia nada melhor que saborear um churrasco a beira da piscina. Vocês não acham?

Estando em pleno verão falar de frio dá até calafrio, mas se pensarmos que em outras partes do mundo as pessoas estão congelando e tomando banho de neve. Gosto do frio para ficar em casa debaixo das cobertas, lendo um livro, vendo um filme, mas nada se compara a alegria contagiante do nosso verão.



Venham participar também  da  Semana Amor de Verão Valentina. São 6 perguntas e escolha algumas e responda uma em cada dia. Vejam como é fácil. 


É nesse clima de verão delicioso que  convidamos a todos os leitores e blogs amigos a  participarem da Semana Amor de Verão Valentina. Uma semana para gente pensar em tudo de bom que essa época do ano nos trás.
Usem essas perguntas como inspiração para posts no seu blog, fotos para o seu Instagram ou conversas no Facebook e Twitter com os amigos.
  

  
Gostaram? #Vamobora participar  pessoal ! #AhoVerao te aguarda 
Amanhã vamos falar sobre a autora  Fernanda Belém e vão adorar conhecê-la!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...