Resenha do livro " Jogos do Prazer " Irmãos Rothwells livro 3 - Madeline Hunter

Sinopse
A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.



Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412437
Ano: 2014
Páginas: 240



"Ela perdeu a fortuna e a inocência.
Ele a fez esquecer todos os erros do passado."


Jogos do Prazer é o terceiro livro da série dos Irmãos Rothwells com mais uma história emocionante de um romance espantoso e admirável.

Vamos viver a história de Roselyn Longworth cujo irmão Timothy fraudou o banco onde era sócio levando-o a falência. Acabou fugindo “do país levando o dinheiro dos clientes.“ Para saberem mais leiam a resenha do primeiro livro da série As Regras da Sedução aqui. Foi à família Longworth que acolheu sua prima Alexia Welbourne, agora esposa de Lorde Hayden.  Roselyn fica revoltada e não aceita de Alexia e nem de seu marido a não ser para Irene, sua irmã mais nova, no intuito de preservar sua reputação.

Roselyn comete um grande erro se entregar as seduções do lorde Norbury que a tratava como se ela fosse sua prostituta.
“Como ela podia ter interpretado tão mal os fatos ocorridos havia um mês? Tentou se lembrar do dia em que lorde Norbury lhe fizera os primeiros elogios e propostas, mas a recordação se fora, virara cinzas diante da chamada impiedosa da realidade das últimas 24 horas.”

Lorde Norbury deu uma festa onde os convidados eram homens que fazia parte da sociedade culta e mulheres que se vestiam vulgarmente e que não eram suas esposas. Ele a usara, a seduzira como vingança por ter sido roubado por seu irmão.

Roselyn nunca se sentira tão humilhada e ainda mais quando foi colocada a leilão e havia um último convidado que chegara, Kyle Bradwell, que viera mostrar umas plantas ao lorde que ficou só observando. Depois que se iniciaram os lances para surpresa de todos Kyle deu um único lance em um valor que deixou a todos sem ação. Acabou levando consigo a Srta. Longworth.

Kyle vem de uma origem humilde, é filho de mineiro e teve a oportunidade de estudar , ter uma profissão e aprendeu a ser um cavalheiro respeitado.

Rose volta a morar sozinha na propriedade dos Longworth e praticamente se isola de todos. Kyle vai visitá-la, procura conhecê-la melhor e além de pensar em salvar a sua reputação imagina que seria ótimo poder ter essa linda mulher como sua esposa o que o leva a lhe fazer uma proposta de casamento. Rose preocupada com o que o destino possa lhe reservar aceita a proposta de Kyle.

Ela começa a se sentir mais segura não só pelo apoio de sua família , mas também por sentir que ainda pode ser feliz e amar e ser amada. Rose recebe correspondências de seu irmão e guarda segredo disso para todos e isso vai criar alguns problemas e conflitos. Ela se torna uma mulher forte capaz de enfrentar a todos em defesa de sua felicidade.

Será que essa união de Rose com Kyle que é uma pessoa completamente estranha poderá ser duradoura? Será que o verdadeiro amor poderá nascer entre eles?

Um romance de descobertas, de reconhecimento, de liberação aonde o amor vai se fortalecendo e junto à amizade, a compreensão, a confiança. Muito bonito a forma como a autora descreve esses momentos de tanto carinho, amor, paixão e desejo.

Madeline Hunter é incansável em escrever histórias tão maravilhosas e cheias de mistérios, segredos e sentimentos únicos que nos comove profundamente. Mais um lindo e maravilhoso Romance de Época da Arqueiro . Encadernação, apresentação, acabamento e capas sempre perfeitas.


Alguns livros da série 
    



Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

4 comentários

  1. gostei da história mas no momento eu n pretendo ler e gente tem tanta coisa na minha fila de leitura q ta difícil viu.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. A Michele escreveu sobre "As regras da sedução" e eu fui atrás e adorei a autora. Ela mostra entender de história e escreve protagonistas verdadeiras e solidas, não tem aquele humor da Julia Quinn, mas também escreve bem e cativa. Eu li "Jogos do Prazer" e amei, achei linda a história de amor dos dois, o titulo pressupões sacanagens, mas o livro acaba sendo até leve néh Irene, não chega nem a ser hot eu acho.

    Adorei o livro e a resenha \o/

    ResponderExcluir
  3. aii Irene,
    ainda não li nenhum dos livros desta série, mas a cada resenha que leio deles, fico mais e mais curiosa!!!

    ResponderExcluir
  4. A Madeline tem um jeito especial de escrever romances de época que nos cativa...e essa série é o retrato disso...Esse livro é lindo, a gente vivencia tudo com Roselyn, sofre com ela, sente seus anseios e esperanças.. Me apaixonei por Kyle.. Ele é incrível..PArabén pela resenha.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...