SEMANA TODOS OS MEUS AMIGOS SÃO SUPER-HERÓIS - DE 28/04 A 02/05



Sinopse - Todos os Meus Amigos São Super Heróis - Andrew Kaufman
Existem aproximadamente 249 super-heróis na cidade de Toronto. Tom não é um super-herói, mas conhece vários: O Anfíbio, A Pilha de Nervos, A Bronca, O Homem Impossível, O Minigigante, Daquiapouco, A Doma-Rapaz, dentre outros. Tom casou-se com uma super-heroína, A Perfeccionista, cujo poder é tornar tudo perfeito. No dia do casamento, Hipno, supervilão e ex-namorado de Perfeccionista, hipnotizou-a: Tom ficou invisível, mas somente aos olhos dela. Depois de dois meses sem notar o marido, a Perfeccionista está prestes a pegar um avião para recomeçar a vida em Vancouver.
É a partir de uma bela história de amor que Todos os Meus Amigos São Super-Heróis constrói um universo onde amizade, romance, profissões e cotidianos muito parecidos com os nossos ganham uma fina pátina de superpoder - ou mostra que superpoderes são apenas uma questão de ponto de vista. Tom está desesperado para que sua amada Perfeccionista volte a enxergá-lo e amá-lo. Como resolver isto sendo o único ser humano sem poderes nessa história?

Resenha no forno ...aguardem


Book Trailer







3 comentários

  1. Estou com o e-book deste livro aqui para ler, mas ainda não o peguei...não sei bem o que esperar da leitura já que foge um pouco do meu gênero predileto, mas já vi muuuuitas pessoas dizendo que gostaram hein.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van
      Estou lendo e gostando apesar de no início ficar meia confusa no meio de tanta loucura que até nos faz rir.Vamos ver como vai terminar rs
      Bjs

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...