Bienal do Rio * News Galera Record * Setembro 2013

 * News Galera  * Setembro 2013




Oi Galera,
A série Beautiful Creatures chega ao fim com um emocionante desfecho! Ethan passou grande parte de sua vida tentando sair da pequena cidade de Gatlin. Jamais pensou que ali conheceria a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, e que sofreria ao precisar deixar todos que ama. Mas agora que isso tudo aconteceu, Ethan Wate tem um único objetivo: encontrar um modo de voltar para os braços de sua amada e amigos. Em mundos diferentes, Ethan e Lena precisam mais uma vez encontrar um modo de reescrever seu futuro e provar que o amor verdadeiro conquista tudo.Saiba mais!




LIVROS O MÊS 


TRONO DE VIDRO   
Celaena é uma assassina e a melhor de Adarlan. Aprisionada e enfraquecida, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta: participar de um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e matadores, os melhores guerreiros de todo o império. Se vencer seus oponentes em uma série de duelos, ela servirá ao reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida. Mas será o preço que pagará por isso?
O que fazer quando você é um adolescente de 14 anos com o fator nerd de 100% e se apaixona por uma linda menina gótica? Para Archie o melhor caminho seria se esconder e continuar jogando Dungeons and Dragons... Qualquer coisa menos enfrentar a realidade. Mas às vezes até os geeks precisam erguer a cabeça e enfrentar os desafios da vida real. Embora o mais próximo que ele tenha chegado de uma garota seja quando pinta miniaturas femininas de RPG, Archie embarca em uma missão para ganhar o coração e sua amada. Descubra!



Beemote, continuação de Leviatã, a série steam punk de Scott Westerfeld, é imperdível! Beemote é um kraken, a criatura mais feroz da Marinha britânica. Ele consegue engolir navios inimigos com uma só mordida. E sua força promete dar um novo rumo ao conflito entre darwinistas ingleses e mekanistas alemães. A bordo da aeronave, Aleksandar e Deryn Sharp esperam trazer paz para seus países. Mas sua missão se torna ainda mais difícil quando eles se encontram sozinhos e procurados no território inimigo. Agora, Alek e Deryn precisarão mais que nunca de suas habilidades, novos aliados e muita coragem para enfrentar o que está por vir.Leia o primeiro capítulo!

Os gamers de plantão não podem perder o lançamento de Mass Effect: Revelação. Os seres humanos ganharam a galáxia, mas não o respeito das raças que encontraram em sua expansão. Quando uma base de pesquisa no planeta Sidon é atacada e seus ocupantes são brutalmente assassinados, o jovem tenente David Anderson precisa descobrir os culpados rapidamente. A resposta do enigma pode ser Kahlee Sanders, única sobrevivente da base que se tornou uma fugitiva. Anderson tem de encontrar Sanders antes que Saren, um implavável Espectro turian, o faça primeiro, o que poderia trazer consequências terríveis para a humanidade. Dê uma olhada!


Clique na Imagem e veja a Cobertura Bienal por Garota IT

Com a Bienal Do Livro Rio rolando, todo dia é dia de marcador! 

                



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...