Resenha do livro " Dizem por aí..." de Jill Mansell - Editora Novo Conceito

Sinopse
O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.






Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630137
Edição 1 / Ano: 2012
Páginas: 432


Skoob / Comprar


... que algumas pessoas são melhores 
do que outras para guardar segredos


Gostei muito de ler o livro Dizem por aí... da autora Jill Mansell e desde que vi a capa já fiquei apaixonada. Quando juntamos isso a uma boa história é super legal.

Tilly Cole é uma mulher de 28 anos que vivia em Londres com o namorado. Após a separação vai visitar a sua melhor amiga Erin em Nova York. Chegando lá ela se identifica com o local e acaba morando lá depois de muita insistência da amiga.

Viu no jornal um anúncio de emprego para trabalhar como garota faz tudo. Insistiu e conseguiu a entrevista sendo contratada. Tinha que dormir no emprego. Seu patrão, MAX, era gay e tinha uma filha Louisa de 13 anos.

Tilly conhece o amigo do patrão, Jack Lucas, um cara muito bonito, elegante e bem sucedido. Claro que todas as mulheres caem a seus pés. Ela fica encantada com ele, mas mantém uma distância já que conhecia a sua fama através do patrão e sua ex mulher Kaye.

E não paramos por aí porque vamos conhecer muitos personagens e cada um com sua história.

Kaye era uma atriz bem sucedida que morava em Hollywood. Fazia sucesso e trabalhava numa série (Over the Rainbow). Acabou sendo acusada injustamente de ter um caso com o produtor . Saindo de carro acabou atropelando o cachorro de Charlene a mulher do produtor.
“- Você matou o Ovelhinha! Você matou meu bebê! – Charlene os alcançou, ofegante e perturbada. “ página 129
Kaye volta para Nova York e vai morar em uma casa que o Jack lhe cede provisoriamente.

Nesse trabalho com o Max a Tilly acaba ficando bem envolvida com o Jack em virtude dos negócios que tinha com seu patrão Max. Jack compra e reforma móveis e Max trabalha com design de móveis.

Ela acaba se apaixonando por Jack e morria de ciúmes dele e como queria que tudo fosse diferente. Max sempre chamava Jack de viúvo e ela acabou sabendo de sua história. Ele fora noivo de uma jovem chamada Rose a quem amava muito até que ela morre afogada. Ele jura nunca mais se envolver com outra mulher. Esse então é o motivo de toda a sua fama de mulherengo.

Jack começa a ver Tilly com outros olhos, pois percebe que ela não é  uma garota fútil como as outras. Acabam se beijando e marcando de se encontrarem, mas os pais da Rose chegam a casa dele e com isso Jack volta a pensar no que passou e sente que se for  ao encontro de Tilly vai trair a Rose. Ele não vai ao encontro dando um bolo na Tilly. Ela  sente muito e não quer saber mais dele e até entende o motivo de  viver nessa angústia. Com o tempo  acabam ficando só amigos.

Muitas coisas mais vão acontecer nessa história de tantas emoções e com uma grandiosidade de personagens.

Erin a amiga de Tilly vai se apaixonar e muitas coisas vão rolar com esse relacionamento. Kaye a ex mulher do Max também vai ter seu momento love.

Jack procura várias vezes por Tilly, mas será que ela vai ficar com ele?

“-Uma noite. Um encontro. Só diga sim e vou te provar que não estou mentindo. Escolha um dia – disse Jack – Qualquer dia.
- Um encontro? Bem, eu poderia dizer amanhã à noite ...
- Ótimo, que bom. – Ele concordou com a cabeça, com o cabelo ainda molhado caindo sobre os olhos. - Amanhã.
- Mas não vou dizer isso  - continuou Tilly -, porque não faz sentido eu me arrumar ou até mesmo esperar alguma coisa acontecer, se o mais provável é que você não apareça.” Página 401

Dos poucos livros que li da Editora Novo Conceito só tenho a dizer que são lindos, com capas super criativas e só de pegar, folhear suas páginas  dá mais prazer à leitura.

Book Trailer







MIchelle Manhães 
Carioca, consultora empresarial, mãe de Vitor de 10 anos. Curte a vida, adora estar cercada da família e de seus amigos. Gosta de um bom bate papo e mais ainda de uma boa leitura. Livros, chocolate e filmes são seus melhores companheiros.  *  facebook   *

4 comentários

  1. Eu também gostei muito desse livro, uma história leve e divertida, com personagens cativantes.

    ResponderExcluir
  2. nossa, quero ler este livro desde que ele foi lançado, mas até agora nem comprar eu comprei hahaha
    parece ser uma leitura muito leve e divertida mesmo... *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com este livro pra ler já faz um bom tempo, se soubesse que poderia ser tão bom já oi teria pego! Fica a excelente dica de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro e achei a Tilly bem fofoqueirinha, rsrs.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...