A editora Leya convida para o lançamento do livro infantil Ciranda do Pantanal !


Autora: Bia Villarinho
Ilustrações: Maurício Negro

Vamos conhecer um pouco sobre a história
da Ciranda do Pantanal

Sinopse: Vamos juntos ao Pantanal aprender, com a Ema e a Seriema, a Capivara e a Arara, sobre a fauna de um dos mais importantes ecossistemas do Brasil. Na Ciranda do Pantanal, você vai descobrir como vivem o Tuiuiú, o Carcará e a Arara-Azul. Vai saber o que fazem a cobra e o jacaré. E vai conhecer os hábitos do Macaco Bugio, do Tamanduá e do Bicho Preguiça. Portanto, pequeno leitor, nada de dar a meia-volta, abra logo este livro e só depois de ler os versos tão bonitos, diga adeus e vá-se embora.

"Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar,

cirandar todos juntos em uma ciranda diferente. "


Confiram o livro animado 


Você já é nosso convidado e anotem em suas agendas local, data e horário.

Venha participar de uma tarde divertida com apresentação teatral, oficinas, sessão de autógrafos com a autora e o ilustrador.


Para saber mais detalhes, ver mapa e confirmar a sua presença visitem a página do evento no Facebook disponibilizada pela Leya Escolar  o http://www.facebook.com/events/634981879851078/



Gostaram? 
Então aguardem que vai  ter   
 sorteio ! Fiquem atentos!!! 



Um comentário

  1. Acho todo tipo de livro infantil de um cuidado espetacular, porque embutir esse hábito em crianças não é fácil....E precisamos de leitores, porque essa geração do SMS não sabe ler e escrever.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...