Resenha do Livro "Névoa Noturna" de Nora Roberts - Harlequin Books - Rainha do Romance - Harlequin Books

 
Sinopse


Ryan Piasecki: O homem perfeito. A fantasia de toda mulher. O tipo de cara que faz o que tem de ser feito, sem se importar com os obstáculos.
Natalie Fletcher: Fria, calma, contida. Até alguém começar a causar problemas para a sua empresa... e ele aparecer.
Criado nas ruas, o inspetor Ryan Piasecki não era exatamente o tipo que combinava com uma aristocrática executiva como Natalie Fletcher. Havia muito, ele aprendera a confiar em seus instintos e eles lhe diziam que o incêndio na empresa de Natalie não tinha sido acidental. Além disso, Ryan pressentia que as fagulhas que surgiam entre ele e aquela mulher tinham tudo para desencadear devastadoras labaredas...






Autora: Nora Roberts
Série: Noturna
Páginas: 286

Formato: 10,7 x 17 cm
Editora: Harlequin Books


Já faz algum tempo que li este livro e mesmo assim lembro-me dos detalhes. Não tem como esquecer uma história escrita pela autora Nora Roberts.  Como não vibrar com todo esse fascínio misturado a um bom suspense. 

Névoa Noturna relata a história de um incendiário que por algum motivo não quer que a executiva Natalie Fletcher consiga expandir a Fletcher Industries na construção da nova empresa de lingerie , a Lady’s Choise. 

Tudo começa com o incêndio em seu depósito destruindo todo o seu   estoque de lingerie. Tudo é um mistério e aí que surge  para   investigar  o charmoso  investigador
Ryan Piasecki, bombeiro aposentado, sendo conhecido pela dedicação e seriedade que leva em seu trabalho.

O destino pega as pessoas de surpresa e muda a vida desses dois conforme o misterioso  incendiário vai aprontando das suas brincando com fogo.  A nossa executiva Natalie apesar de mostrar ser uma mulher forte , decidida e bem sucedida tem o seu lado super frágil. Surge uma atração entre os dois  no meio dessa destruição dos seus depósitos.

Ele saiu, pensando nela.

Natalie Fletcher, ele refletiu, apertando o botão do elevador. Um cérebro de primeira classe num pacote de primeira classe. Talvez tivesse mandado incendiar o prédio para um lucro rápido. Não seria a primeira nem a última. Mas seus instintos diziam não. Ela parecia uma mulher que gostava de pegar atalhos. Pg. 51

Natalie vivia a excitação e o prazer de  estar criando uma companhia desde a sua concepção, o seu nascimento e tudo o que estava acontecendo a abalava , mas era incansável na luta pelo seus objetivos. Com uma equipe de profissionais fazia o que fosse necessário não medindo esforços , mas o que não contava era estar sendo alvo de constantes incêndios que levaram a suspeitas criminosas. Investigações tinham que ser feitas e aí é que entra em ação o inspetor Ryan Piasecki que inicialmente Natalie o achou por demais arrogante e antipático.

O que menos queria naquele momento era se apaixonar por alguém. Queria sim  era o sucesso nos seus negócios e poder  aproveitar bastante a sua vida de solteira sem pensar em nenhum relacionamento sério. Mas isso tudo estava fugindo ao seu controle quando pensava no investigador Ryan, naquele homem perfeito, inteligente, perspicaz e maravilhoso que toda mulher sonha.  

“Ela não conseguia respirar. Nem queria. Os lábios dele se moviam sobre os dela, formando palavras que não conseguia ouvir nem compreender. Pela primeira vez na vida nada mais pôde fazer a ser sentir.” Pg. 68

"Ela puxou o cabelo para trás, tirando-o do rosto, furiosa ao perceber a pele quente . Ele destruíra  cada defesa, cada linha de controle e agora  tinha a ousadia  de pedir desculpas?" Pg. 69

A história é por demais envolvente nos tirando de órbita e ansiosos para saber o que acontecerá com esse casal que dispara faísca. São por demais birrentos com tudo e mais ainda em não admitirem o que sentem um pelo outro lutando contra essa paixão que os consome.

“Quisera conquistá-la. Não podia ... não queria ... Ansiara pela sensação de ter o corpo dela ... “. pg. 138

“Nada, absolutamente nada do que já experimentara chegava perto do que sentira, do que fizera, do que descobrira durante a noite com Ry.” pg. 141


Uma história apaixonante com tudo que é necessário para termos em mãos um bom romance somado ao mistério que consegue nos atrair, fascinar prendendo nosso atenção até o final.


“Fumaça. Podia apenas sentir o cheiro. Subia em nuvens de fumaça, sem peso, indefesa, incapaz de fazer qualquer coisa a não ser flutuar e suspirar quando a boca de Ry deixou a dela para trilhar baixo de novo. Um gentil mordiscar no queixo e, então, beijos leves e lentos descendo pelo pescoço, pelos ombros.” Pg. 221

   Irene
Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.Conhecida na blogosfera como a M@myrene .

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

36 comentários

  1. Li poucos livros da Nora, mas ainda não li este
    as histórias dela são muito boas mesmo, e viciantes :P
    fiquei louca para ler *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa Irene, este post tinha passado batido por mim, não tinha visto ele! :O
    adoro os livros da Nora. Li poucos dela, mas os que li achei muito bom
    claro que eu tenho vontade de ler todos né, mas o preço não ajuda hahaha
    sua resenha ficou encantadora *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayme
      Passou batido, mas você já tinha comentado. Que bom que gosta e vai adorar ler Névo Noturna!

      Irene

      Excluir
  3. Oi Irene!
    Também li esse livro há um tempo amiga, e me lembro bem que o fogo gerado pelo Ryan e a Natalie foi maior que o do incendiário! Adorei a resenha ;)
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo Elis e depois de recordar essa leitura fiquei com vontade de ler mais ainda Nora Roberts!

      Beijso
      Irene

      Excluir
  4. Incrivel...um dos meustemas favoritos!!

    ResponderExcluir
  5. Não me lembro de ter lido algum livro da autora, mas já ouvi falar bastante.
    A resenha está ótima, achei envolvente a história com pitada de mistério, eu gosto.
    Fiquei com vontade de ler Nora Roberts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Nora Roberts e não vai se arrepender. Pelo contrário vai ficar fã de suas obras.

      Irene

      Excluir
  6. Essa história parece-me ser bem envolvente, como a maioria das histórias da Nora. Esse livro eu ainda não li e gostei do que na resenha. Vou querer ler, é claro. Gostei da sua resenha. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar sim. Um romance regado a um bom mistério e sendo de Nora Roberts não tenha dúvida que vai agaradar demais!

      Irene

      Excluir
  7. Vééeey eu necessito ler algum livro dessa mulher pra ver se ela é tudo isso mesmo que falam. Oh God!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho um livro da Nora Roberts mas ainda não li, os livros dela parecem ser muito bons, todos elogiam.. Espero poder ler esse livro em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler vai ficar fã.
      Obrigado pelo Comentário

      Irene

      Excluir
  9. Amo os livros de Nora Roberts e tenho certeza que esse é mais um sucesso, já esta na lista.
    Adorei a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa mais um livro espetacular da Nora Robert!
    Adorei a resenha,olivro com certeza está cheio de mistério,suspense,sedução...
    Ryan e Natalie com certeza vão se envolver.

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    acredita que ainda não li nenhum livro dela?? Pode me matar rsrsrs
    Adorei a resenha o livro parece ser mto bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      O livro é muito bom mesmo! Mais um sucesso de Nora Roberts!
      Irene

      Excluir
  12. Irene, ainda tenho que ler algo da Nora Roberts, todo mundo fala muito bem dela, então deve ser uma experiência especial. Vou anotar aqui. Outro que quero ler e já tenho um livro em casa é o Sidney Sheldon.Acho que este ano vai ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano

      Com certeza vai gostar e então este de Névoa Noturna é um romance cheio de mistério e suspense que tenho certeza que vai gostar muito!
      Falando em Sidney Shelson preciso priorizaer para postar as resenhas do que já li. Quando ler o primeiro livro dele vai querer ler outros com certeza.

      Excluir
  13. Adoro os livros da Harlequin e a autora Nora Roberts, então essa dupla ficou perfeita, né?
    Quero muito ler esse livro, parece maravilhoso *-*
    Parabéns pela ótima resenha

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Renata! Gosto muito também e queria ter mais tempo para ler mais livros da Harlequin e da Nora Roberts!
      Bjs
      Irene

      Excluir
  14. Não conheço o trabalho da Nora Roberts mas a maioria dos blogs falam muito bem dela, acho que vou me arriscar a ler algum dos livros. Mas é amor, paixão.... ah, sei lá

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não sou muito fã do gênero romance, mas por esse conter suspense na trama, posso dizer que já me deixou curioso pra ler. E também tem a questão de que nunca li nada da Nora Roberts, e sempre leio comentários positivos sobre os livros dela. Então acho que já está mais do que na hora de conhecer seu trabalho.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é um romance que tem muito suspense! Vai gostar!
      Obrigado pelo comentário.

      Irene

      Excluir
  16. Não li muitos livros da Nora Roberts, mas os que li gostei bastante. Vou ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  17. Dá p/ não gostar dos livros de Nora ? rsrsrsrs Quero o livro :D

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nada da Nora, esse parece ser MUITO bom. Com certeza vou adicionar a minha lista de 2013.

    ResponderExcluir
  19. Acho que sou uma das unicas pessoas no mundo que nao leu os livros da Nora, proem tenho uma MEGA vontade de te-los. Vou colocar na lista.

    ResponderExcluir
  20. Irene, ainda não li Nora Roberts, acredita? Estou esperando dois livros dela que ganhei recentemente.
    Adorei essa história, romance com mistério sempre deixa a gente presa à leitura, não é? Quero ler esse livro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...