Ganhadores nos Sorteios da Saleta de Leitura # 7




Aqui estamos novamente para mostrar os ganhadores dos sorteios realizados  na Saleta de Leitura.

  • A Luciane Oppelt   foi a ganhadora do sorteio de um  par de ingressos para assistir ao filme " Até que a Sorte nos Separe "  cedido pela nossa parceira Editora Gente que além dos ingressos enviou de "surpresa" um exemplar do livro que deu origem ao filme "Casais Inteligentes enriquecem juntos". Carinhosamente a ganhadora encaminhou a sua foto com o prêmio e vejam a alegria de suas palavras.  Obrigado Luciane!

Ludoxu Pinheiro
Pessoal chegou ontem os ingressos!!!!!!!
E que bela surpresa!!!
Veio também o livro,amei!!!!
Que carinho mais lindo,parabéns pelo sorteio!
A Editora Gente é demais!!!!!!!!!!!!
Veio também dois marcadores.
Estou enviando as fotos,bjs!!!
Luciane
Deus abençoe!!!



  • A Samara Santos   foi a ganhadora do livro A Casa das Orquídeas cedido pela Editora Novo Conceito na Promoção Primavera da Saleta de Leitura. Enviou carinhoamente a sua foto com o prêmio.  Obrigado Samara!!


samara santos
oiiiiiiiiiiiiiiii chegou o livrinho pra min obg




  • A Eliana Santos   foi uma das  ganhadoras no Sorteio do Especial Harry Potter da Saleta de Leitura    do   livro "A Ordem da Fênix  "  da Editora Novo ConceitoObrigado Eliana pelas palavras carinhosas e pelas fotos que ficaram ótimas.

Olá,

O livro chegou ontem, ficamos felizes em ver a delicadeza de vocês. Lindo o marcador e o recadinho junto com o livro.
E apesar da aversão em sair em fotografias minha prima tirou uma foto com o mimo, espero que sirva.
Obrigada, meninas!

beijo








  • A Dani Gurgel  foi  a   ganhadora no Sorteio da Saleta de Leitura   de um exemplar do livro "Você está sendo vigiado" que foi encaminhado pela nossa parceira Editora Arqueiro. Ela já havia confirmado o recebimento e agora está aqui a sua foto com o seu prêmio.
Segue foto do prêmio recebido.obgt






A Gisele Marcondes   foi a ganhadora no Sorteio da Saleta de Leitura    do   livro "O Melhor de mim  "  cedido e encaminhado diretamente pela nossa parceira  a Editora ArqueiroObrigado Gisele  e o que importa é que mesmo com atraso a foto chegou e aqui está para que todos possam apreciar. 


Gisele Marcondes


Olá!!!!!

Nossa gente mil desculpas por não dar sinal de vida quanto ao livro e a foto...é que eu estudo em outra cidade, estágio, provas e trabalhos me deixando louca...bom, mas o livro chegou certinho..e lá vai a foto....mil desculpas pela demora mais uma vez!

Gisele


A Karen Tiemi Senoo  foi a ganhadora no Sorteio Duplo da Saleta de Leitura    dos   livros "Garotas de Vidro e A Arte da Imperfeição "  cedidos pela nossa parceira  a Editora Novo Conceito.  Aqui  está  a foto que encaminhou por email com uma mensagem super carinhosa . Obrigado Karen !

"tibiux"

Oi meninas,

passando para avisar que já recebi os livros! Adorei tudinho, incluindo os marcadores *-*
Como prometido aqui vai a foto minha com os prêmios.
Obrigada mesmo, viu.

Bjs
Karen




Agradecemos as ganhadoras pelo envio das fotos e pelas mensagens carinhosas. Aos ganhadores que já foram enviados os prêmios e alguns que já confirmamos a sua chegada estamos noaguardo doenvio de suas fotos . OK? 
Tchau e até a próxima postagem e quem sabe você poderá estar mostrando a sua carinha na coluna de ganhadores da Saleta de Leitura.



Aproveitem e participem dos sorteios que estão no ar!!!!

Beijos! 


8 comentários

  1. Gente a foto da Eliana ficou massa!!! Muito bom conferir a alegria das meninas com seus livros, ganhar sorteio é muito massa!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens meninas,só prêmios bacana.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os ganhadores, aproveitem a leitura!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às ganhadoras, que tenham uma ótima leitura!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando tem fotos dos ganhadores de promoção, principalmente quando estão com rostinhos felizes! =) é meu consolo por não ter sido a sorteada! hahaha... Parabéns a todas as sortudas!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...