O Reino – Clive Cussler e Grant Blackwood - Editora Novo Conceito


Sinopse: Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior…
 
Book trailer


Kit
Há momentos em que a aventura de “O Reino” chega a nos tirar o fôlego. Por isso, uma water bag foi eleita para compor este kit incrível. E o melhor, elas possuem cores sortidas!




*Lançamento   dia 30  de agosto de 2012 

*texto retirado do Blog Editora Novo Conceito

4 comentários

  1. ^^ Também postei esse lançamento no meu blog!Estou louca para ler esse livro...li O espião e curti bastante.
    Beijocas
    By Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. não é um livro que tenho muita vontade de ler, mas deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Recebi o meu ontem ;) Não vejo a hora de começar. Ah, minha garrafa é diferente, veio camuflada, achei que eram todas iguais!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...