Carina Rissi estará na Bienal do Livro de São Paulo - Editora Baraúna


A autora de Perdida – um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, Carina Rissi participará de um bate papo no Espaço Jovem 22ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, dia 12 de agosto, às 15 horas.

A proposta deste espaço, dirigido pelo jornalista Zeca Camargo em parceria com Maria Tereza Arruda Campos, é envolver a juventude em diálogos sobre literatura, cultura, relacionamento, entre outros. Carina é presença garantida no bate papo cuja temática é “As relações de amor em tempos de internet”, e dividirá o espaço com a autora e sexóloga Laura Muller.
Além do bate papo, Carina Rissi estará autografando o seu livro, no estande da Editora Baraúna durante a Bienal, no dia 18 de agosto às 15 horas e no dia 19 de agosto às 10 horas.

O livro narra à história de Sofia, uma jovem que vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade. Ela é independente, tem pavor à palavra casamento e os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo Ian Clarke, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.

A obra vem consolidando seu sucesso, após ser considerada umas das 10 melhores publicações de 2011, segundo blogs especializados em literatura de todo país. Este ano o livro está entre os mais vendidos na Amazon da Alemanha.
Carina Rissi, que anda desbancando os maiores escritores brasileiros no exterior, mora com sua família no interior de São Paulo, já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando na profissão de autora. O sucesso na Alemanha fez crescer o interesse de editoras francesas e italianas em traduzir a obra de Carina, que mora com sua família no interior de São Paulo.

Serviço:
22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Período: 9 a 19 de agosto de 2012
Horário de funcionamento: das 10 às 22h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP
Site: www.bienaldolivrosp.com.br
Valor do ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)

Estande da Editora Baraúna na Bienal
Estande: 50
Local: Rua M
Período: 10 a 19 de agosto de 2012
Horário: das 10 às 22h
Site: www.editorabarauna.com.br

Espaço Jovem # Você + Quem = ?
Bate papo: As relações de amor em tempos de internet
Presenças: Carina Rissi e Laura Muller
Local:
Dia: 12 de agosto
Horário: 15 horas

Sessões de autógrafo na Bienal do Livro
Autora: Carina Rissi
Local: Estande da Editora Baraúna (rua M – estande 50)
Dias e Horários: 18 de agosto às 15 horas
19 de agosto às 10 horas


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...