Resumo do livro Divas no Divã de Chris Linnares - Editora Gente


Divas no Divã

O segredo das mulheres verdadeiramente felizes

Este livro narra a história de uma mulher bem-sucedida profissional e financeiramente, porém muito só e insatisfeita, com baixa auto-estima, mas que alimenta o desejo secreto de ser igual à “Diva”, uma atriz que ela admira muito. Na ânsia para que esse desejo se torne realidade, ela encontra o Personal da Felicidade, uma pessoa que a ajudará a encontrar a verdadeira felicidade e a tornar-se uma Diva. Texto bem-humorado nos leva a rir e a chorar, às vezes ao mesmo tempo. Um livro especialmente para mulheres, mas não só para elas, pois todos querem ser felizes e amados.

Se você se divertiu com a atrapalhada Brigite Jones no cinema ou leu seu diário, não pode perder essa obra. A personagem de Divas no Divã é uma espécie de Brigite Jones brasileira. Às voltas com a busca do homem ideal e as intermináveis dietas, é uma mulher independente, vivendo as situações por que toda mulher passa ou já passou. Engraçadíssima, a obra é quase uma caricatura, mas totalmente real, da mulher que procura a felicidade e o sucesso profissional. É um retrato irreverente e bem- humorado do universo feminino.

Autor: Chris Linnares 
Editora: Gente
Gênero: Autoajuda
Ano: 2002
Número de Páginas: 136



Sobre a autora

Chris Linnares é escritora e atriz. Com formacão em psicologia, Master em Programação Neurolingüística pela Sociedade Brasileira (São Paulo), curso de Desenvolvimento Humano pela Harvard University (Boston), extensão em Motivação e Liderança pela Fundação Getúlio Vargas (São Paulo). Há mais de quatro anos é comunicadora de rádio com o programa Histórias de Sucesso, além de ministrar cursos e palestras sobre auto-estima  e está em cartaz com a comédia Divas no Divã, atuando e assinando o texto.




Gostaram? 
Então fiquem atentos que vai rolar sorteio na Saleta de Leitura


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...