"Promoção “Branca de Neve e o Caçador” Editora Novo Conceito

Alô, galera!

Hoje, às 0h, nós divulgamos a foto do kit de “Branca de Neve e o Caçador” com o livro, fizemos duas promoções em nosso Twitter e postamos alguns trechos deste grande lançamento!

A movimentação entre nossos fãs e leitores, ansiosos por essa novidade chegou, até mesmo, a levar as hashtags #MadrugadaNovoConceito e #BrancaDeNeveEoCaçador ao Trending Topics Mundial! \õ/

E hoje, dia em que o filme e o livro chegam aos cinemas e livrarias de todo o mundo, as promoções continuam em nosso Twitter e Facebook.
Divulgue, chame os seus amigos e boa sorte!

Facebook
Para participar e concorrer a cinco kits com um ingresso para o cinema, cada, acesse o link da promoção: http://on.fb.me/JHHODu e clique em “Quero Participar”! Lembrando que é preciso ser fã da Editora no Facebook. Pedimos que leiam atentamente ao regulamento.

Twitter
Para concorrer ao sorteio do Twitter, responda para o perfil @Novo_Conceito, usando a hashtag #BrancaDeNeveNC à pergunta: Na sua opinião, qual o limite entre a beleza e o poder?

O sorteio dos cinco kits com um ingresso para o cinema, cada, acontecerá pela hashtag, no dia 1º de junho, às 17h30, através da ferramenta Twicket. Serão validadas as mensagens dos usuários que seguirem e mencionarem o perfil da Editora (@Novo_Conceito) e, também, a hashtag #BrancaDeNeveNC, além de residir em território brasileiro.

O kit



Para este lançamento preparamos um kit promocional com: uma lâmina teaser, uma caixa personalizada, o livro, um marcador, um bloquinho de anotações em formato de maçã e um ingresso para os cinemas*.

Primeiro Capítulo
Clique aqui  e baixe o primeiro capítulo do livro!

 Book trailer




 
 
Não fique de fora dessa! Boa sorte!;)

Equipe Novo Conceito
*Matéria retirada do Blog Editora Novo Conceito 

2 comentários

  1. Maravilhoso! Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos!
    Participando!
    Ana Trajano
    anatrajano@rocketmail.com
    Carpina - PE

    ResponderExcluir
  2. Eu que não vou deixar de participar.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...