" Autora Lesley Pearse no Brasil! " - Editora Novo Conceito

 
Olá, amigos! Como muitos de nossos parceiros, leitores e amigos sabem, a inglesa Lesley Pearse, autora de “Roubada” está em um book tour pelo Brasil – como ela mesma relatou em seu Twitter.
 
No dia 28 de maio, Lesley visitou e conheceu a sede da Editora Novo Conceito, em Ribeirão Preto. Na ocasião, ela conversou com todos os nossos colaboradores, distribuiu autógrafos e concedeu algumas entrevistas para renomados veículos de comunicação.

No dia 29, foi a vez da escritora participar de um Salão de Ideias, no Theatro Pedro II, durante a 12ª Feira do Livro de Ribeirão Preto e posteriormente, autografar seus livros no estande da Livraria Paraler. Durante o evento, Lesley relatou “estou muito feliz de estar no Brasil, vocês são muito queridos”.

Já no Rio de Janeiro, a passeio, Lesley Pearse fez questão de receber alguns fãs cariocas, para um breve bate-papo. O encontro acontecerá amanhã, dia 31 de maio, às 15h, no Hotel Caesar Park Ipanema, localizado na Avenida Vieira Souto, 460.

Sobre a autora
Lesley Pearse é uma aclamada romancista inglesa com fãs em todo o mundo e mais de 7 milhões de cópias de livros vendidos até o momento. Suas histórias foram traduzidas para mais de 30 idiomas. Mestre em histórias emocionantes que mantêm o leitor preso do início ao fim, Lesley apresenta personagens que são impossíveis de esquecer ou não se preocupar. Não existe um gênero definido para seus livros. Seja um crime, uma aventura histórica ou um título apaixonadamente emotivo, Lesley envolve o leitor completamente.

Em 2006 criou o Women of Courage Award, premiação em reconhecimento às mulheres de coragem, heroínas da vida real.

No Brasil, a Editora Novo Conceito é a responsável pela publicação de duas das suas mais de vinte obras: “Roubada”– publicado em agosto de 2011, e “Belle” – que será lançado em julho deste ano.

 " texto retirado do Blog Editora Novo Conceito




Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...