" A Arte da Imperfeição " - Brené Brown - Lançamento 12 de Abril - Selo Novo Conceito

“A Arte da Imperfeição” – Brené Brown
 
Sinopse
Este importante livro é sobre a jornada de uma vida, deixando de se preocupar com “O que os outros vão pensar?” e acreditando que “Eu sou suficiente”.
A habilidade ímpar da autora em misturar pesquisa original com relatos faz com que a leitura de A Arte da Imperfeição pareça uma longa e animadora conversa com uma amiga muito sábia que oferece compaixão, sabedoria e ótimos conselhos.
A cada dia nos deparamos com uma enxurrada de imagens e mensagens da sociedade e da mídia nos dizendo quem, o que e como devemos ser.
Somos levados a acreditar que, se pudéssemos ter um olhar perfeito e levar uma vida perfeita, já não nos sentiríamos inadequados.
E se eu não posso manter todas essas bolas no ar? Por que não é todo mundo que trabalha duro e vive às minhas expectativas? O que as pessoas vão pensar se eu falhar ou desistir? Quando posso parar de provar a mim mesmo?
Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, Ph.D, é uma especialista em vergonha, autenticidade e compartilha a coragem que aprendeu em uma década de pesquisas sobre o poder de viver sinceramente.

Book Trailer    


Sobre a autora

Ph.D., é pesquisadora, escritora e professora na Universidade de Houston. Em 2008, foi nomeada Professora-Supervisora de Saúde Comportamental no Conselho de Álcool e Drogas de Houston. O trabalho de Brené Brown já foi apresentado no programa da Oprah Winfrey e artigos seus foram publicados nas revistas Self e Elle e em muitas outras nos EUA. A lousa magnética com caneta, que acompanha o livro “A Arte da Imperfeição” te ajudará a se lembrar de todos os desejos e pensamentos positivos que você começará a colocar em prática, assim que terminar de lê-lo.






Lançamento 12 de Abril !!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...