Resenha "Beijada por um Anjo: A Força do Amor - Vol 2 " de Elizabeth Chandler


Sinopse:
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." IvyQuatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Editora: Novo Conceito
Autor: ELIZABETH CHANDLER      
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 256 


No segundo livro da série Tristan quer descobrir quem seria o causador da sua morte, já que as circunstâncias ficam mais claras de que o acidente de carro não foi exatamente o que aparenta ser.  Na busca por pistas e protegendo sua
amada Ivy que esta em apuros, pois nem todas as pessoas que estão perto dela são confiáveis, ele procura também investigar a ligação do suicídio de Caroline, mãe de Gregory, com tudo que esta acontecendo.

Ainda de luto pela morte de Tristan, Ivy  tem o apoio de suas melhores amigas, Suzanne e Beth, para seguir a sua vida adiante. Seu irmão Phillip também tenta ajuda-la e insiste em comentar sobre anjos perto dela, porém a mesma ainda continua descrente. Ao longo do livro, Ivy vai se aproximando do seu irmão postiço, Gregory, que namora Suzanne e morre de ciúmes ao ve-los juntos.

"Ivy ama você, mais do que ama qualquer outra pessoa. Mas a vida segue, e se você quer que ela continue viva, não pode querer que ela continue apaixonada pela morte. A vida precisa de vida. É assim que o mundo funciona" (Lacey falando com Tristan - pág 147)

Eu poderia ter feito uma resenha maior, mas se fizesse, contaria muito da história e perderia a graça de quem tem interesse de ler a série. Posso dizer que o livro é bom, porém deixa a desejar em alguns momentos, pois repete-se acontecimentos que já estamos cansados de saber. O segundo livro foi melhor que o primeiro sem sombras de dúvidas, tendo mais suspense e a história se desenrolando melhor. O final do livro é arrebatador, pois tudo leva a crer que o terceiro livro ainda será melhor que os anteriores, que por sinal, já comecei a ler e logo estarei trazendo para vocês.


Aproveitem para participar do sorteio de um exemplar desse livro que está rolando na Vitrine de Promoções

clique aqui




Um comentário

  1. Esse livro foi bem mais profundo que o primeiro,Ivy tenta viver como uma pessoa normal,depois do acidente e morte de Tristan,ela perdeu sua fé nos anjos.
    Agora vamos conhecendo a personalidade dos personagens e dá uma curiosidade em saber de que lado cada um está realmente, e saber quem é quem.
    Ivy busca apoio em Gregory e Suzane não gosta muito dessa história não.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...